Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Campeonato do REDBULLS

Compartilhar

Posts Recomendados

Reunimos os 4 melhores Sniper's no cla R.E.D.B.U.L.L.S, os que se destacaram-se foram o TzT_Angels e o V1C14D0S, o VICIO, joga muito, cruzes, mass eu ganhei e sou o melhor sniper do cla *----* ... Acho que isso foi fruto de treinamento, tem 3 DIAS que eu jogo SnD so eu de sniper... Quero deixar os Ranks do campeonato...

TzT_Angels

V1C14D0S

Bianca100

DarkSoul

Queria manda um abraço para cada juiz do campeonato e a galera do cla R.E.D.B.U.L.L.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar de sniper é algo que necessita de treinos constatantes para se aprender. Meus parabéns por ser um campeão, e prova que realmente seus treinos deram bons frutos, continue treinando.

Abraços

Link para o comentário

k. Vem xizun cumigo então, que a parada ferve qq. Claro que o DarkSoul fico em ultimo, ele é alejadinho da P90 !

P90 é o seu anus '-'...Só que fazer oq, agora eu to treinando de sniper, só vou Buscar e Destruir de sniper, G36E ou AK-47

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.