inho19 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Hj em dia so vê nego se amostrando na area publica parece que não lê o que as regras cada area.topic-off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 25 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Parou para se perguntar porque te confundiram com os redstrikers? Peguei alguns quotes... e depois tente ler o seu tópico dnv pf. Sim , Mais e Realidade é , Não Sou Igual eles e Odeio eles assim como vcs .. Malz ae Fodão do GC agora joga sem sino, pra gente ver poKASPOaksAPOKSApo jogo sem sino sim, e apesar nessa print o cara era hack e retardado ainda, vc quer oq ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Honestidade e Glória é Meu Lema, Quero Ficar Conhecido a Todos, Prazer ! E Apenas um nub querendo se amostrar:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 25 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 E Apenas um nub querendo se amostrar:lol:[/color][/size][/font] E Vc Além de querer se mostrar é Lixo, Se toca criança , Cresce primeiro antes de falar alguma coisa inseto da redlixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lµиเиhσ 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Cara, n seria legal se a gente criasse uma guilda para membros da WC para combater todos esses hackers do PVP? Que tal se a gente entrasse na TheSilence e, juntos, acabar com os hackers que rondam o PVP? Se alguem curtiu a ideia me ajude a fazer um tópico pra guilda ou algo assim... Que tal? Você acaba de me dar essa grande ideia Peeh =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Cara, n seria legal se a gente criasse uma guilda para membros da WC para combater todos esses hackers do PVP? Que tal se a gente entrasse na TheSilence e, juntos, acabar com os hackers que rondam o PVP? Se alguem curtiu a ideia me ajude a fazer um tópico pra guilda ou algo assim... Que tal? Você acaba de me dar essa grande ideia Peeh =D Isso se chama suicidio:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers (Chefe) 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Isso se chama suicidio[/color][/size][/font]:piscadela: Exatamente:nice: E Vc Além de querer se mostrar é Lixo, Se toca criança , Cresce primeiro antes de falar alguma coisa inseto da redlixo..[/color] Ele pode, você não. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Exatamente:nice: Ele pode, você não. :rock: Ô deixem de ser idiotas,poxa mano. Para de ficar se gabando por ai... tomara que seja banido denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeplay2 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Acho que vocês não devem ser Chamados de Guild "Hacker" Já que hacker é a pessoa que trabalhou no Programa. E Hackers são Pessoas espertas O Termo certo é "Cheater" Não estou Insultando vocês estou Insultando O Jeito de vocês principalmente de Usar "Cheat" Em PvP Onde é o único Lugar onde se tem Pelo menos um Pouco de Diversão no Gc... Eu uso em missão e apenas sozinho Para não atrapalha ninguém. Porque vocês não fazem o mesmo ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 25 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Cara, n seria legal se a gente criasse uma guilda para membros da WC para combater todos esses hackers do PVP? Que tal se a gente entrasse na TheSilence e, juntos, acabar com os hackers que rondam o PVP? Se alguem curtiu a ideia me ajude a fazer um tópico pra guilda ou algo assim... Que tal? Você acaba de me dar essa grande ideia Peeh =D Eu Criei o tópico com essa intenção , mais tbm com a intenção de me apresentar, vc sabe que combater hacks é uma coisa impossivel né? '-' são lixos que usam coisas fortes ilegais u-u, ontem eu matei 2 pq era retardados sem noção, sua idéia é legal mais uma coisa difícil , pq esses lixos são cara de pau, enfim valew , abraços. Exatamente:nice: Ele pode, você não. :rock: Mais uma vez eu digo, vcs são as pessoas mais odiadas daqui , por serem lixos, retardados, crianças etc etc etc... se acham porq usam hack? que coisa medonha, sem hack é inutil não é? sem o hack não passam de insetos insignificantes , cresce primeiro coisa lixosa, pare de usar hack e aí sim vc pode vim falar alguma coisa..:bocejo: Acho que vocês não devem ser Chamados de Guild "Hacker" Já que hacker é a pessoa que trabalhou no Programa. E Hackers são Pessoas espertas O Termo certo é "Cheater" Não estou Insultando vocês estou Insultando O Jeito de vocês principalmente de Usar "Cheat" Em PvP Onde é o único Lugar onde se tem Pelo menos um Pouco de Diversão no Gc... Eu uso em missão e apenas sozinho Para não atrapalha ninguém. Porque vocês não fazem o mesmo ? D: Vocês Quem ¬¬, espero que esteja falando dos redLixos, mais em um tópico nada aver não acha u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 26 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Falo igual um redstriker agora ein .-. tens man baixa essa bola ae '=' Nem, Só me Apresentei, Exagerei em algumas coisinhas kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Nem, Só me Apresentei, Exagerei em algumas coisinhas kkk'[/color] Você... ... é merda se comparado a um RedStriker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 26 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Você... ... é merda se comparado a um RedStriker.[/color][/size][/font][/b][/center] se eu sou merda, redlixos é estrume '-', vai procurar oque fazer da vida só sabe estragar a diversão dos outros, dio pobre lixo tosco kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 27 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 esse cara pode ser ate o redstriker do bem ;) Vlw, Mais não me compare com redstrikes denovo, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Eu acho que você fumou uma antes de criar esse tópic aí '-' Muito tenso viu cara '-' Hoje em dia os players não jogam pra se divertir '-' Jogam pra humilhar e se aparecer '-' Olha aí o exemplo: você e a Guild Redlixos '-' Muito legal de sua parte adorar a sua guild e etcs. Mas lembre-se, humildade sempre... Senhor fodão do GC -n[/color][/size][/center] Não fumei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Acho que esse tópico já deu né ? Os usuários estão começando a dar mensagens atoas e discutindo. Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 loooool...so rindo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelreisz 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 drogas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 O tópico já deu o que tinha que dar, já virou flame. Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados