Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Honestidade e Justiça!


DragneelNatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

 

Parou para se perguntar porque te confundiram com os redstrikers?

 

Peguei alguns quotes... e depois tente ler o seu tópico dnv pf.

 

Sim , Mais e Realidade é , Não Sou Igual eles e Odeio eles assim como vcs ..

 

Malz ae Fodão do GC

agora joga sem sino, pra gente ver poKASPOaksAPOKSApo

jogo sem sino sim, e apesar nessa print o cara era hack e retardado ainda, vc quer oq ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n seria legal se a gente criasse uma guilda para membros da WC para combater todos esses hackers do PVP? Que tal se a gente entrasse na TheSilence e, juntos, acabar com os hackers que rondam o PVP? Se alguem curtiu a ideia me ajude a fazer um tópico pra guilda ou algo assim... Que tal? Você acaba de me dar essa grande ideia Peeh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n seria legal se a gente criasse uma guilda para membros da WC para combater todos esses hackers do PVP? Que tal se a gente entrasse na TheSilence e, juntos, acabar com os hackers que rondam o PVP? Se alguem curtiu a ideia me ajude a fazer um tópico pra guilda ou algo assim... Que tal? Você acaba de me dar essa grande ideia Peeh =D

Isso se chama suicidio:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama suicidio[/color][/size][/font]:piscadela:

 

Exatamente:nice:

 

E Vc Além de querer se mostrar é Lixo, Se toca criança , Cresce primeiro antes de falar alguma coisa inseto da redlixo..[/color]

 

 

Ele pode, você não. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não devem ser Chamados de Guild "Hacker" Já que hacker é a pessoa que trabalhou no Programa. E Hackers são Pessoas espertas O Termo certo é "Cheater" Não estou Insultando vocês estou Insultando O Jeito de vocês principalmente de Usar "Cheat" Em PvP Onde é o único Lugar onde se tem Pelo menos um Pouco de Diversão no Gc... Eu uso em missão e apenas sozinho Para não atrapalha ninguém. Porque vocês não fazem o mesmo ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n seria legal se a gente criasse uma guilda para membros da WC para combater todos esses hackers do PVP? Que tal se a gente entrasse na TheSilence e, juntos, acabar com os hackers que rondam o PVP? Se alguem curtiu a ideia me ajude a fazer um tópico pra guilda ou algo assim... Que tal? Você acaba de me dar essa grande ideia Peeh =D

Eu Criei o tópico com essa intenção , mais tbm com a intenção de me apresentar, vc sabe que combater hacks é uma coisa impossivel né? '-' são lixos que usam coisas fortes ilegais u-u, ontem eu matei 2 pq era retardados sem noção, sua idéia é legal mais uma coisa difícil , pq esses lixos são cara de pau, enfim valew , abraços.

 

Exatamente:nice:

 

 

 

 

Ele pode, você não. :rock:

Mais uma vez eu digo, vcs são as pessoas mais odiadas daqui , por serem lixos, retardados, crianças etc etc etc... se acham porq usam hack? que coisa medonha, sem hack é inutil não é? sem o hack não passam de insetos insignificantes , cresce primeiro coisa lixosa, pare de usar hack e aí sim vc pode vim falar alguma coisa..:bocejo:

 

Acho que vocês não devem ser Chamados de Guild "Hacker" Já que hacker é a pessoa que trabalhou no Programa. E Hackers são Pessoas espertas O Termo certo é "Cheater" Não estou Insultando vocês estou Insultando O Jeito de vocês principalmente de Usar "Cheat" Em PvP Onde é o único Lugar onde se tem Pelo menos um Pouco de Diversão no Gc... Eu uso em missão e apenas sozinho Para não atrapalha ninguém. Porque vocês não fazem o mesmo ? D:

Vocês Quem ¬¬, espero que esteja falando dos redLixos, mais em um tópico nada aver não acha u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... é merda se comparado a um RedStriker.[/color][/size][/font][/b][/center]

se eu sou merda, redlixos é estrume '-', vai procurar oque fazer da vida só sabe estragar a diversão dos outros, dio pobre lixo tosco kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Eu acho que você fumou uma antes de criar esse tópic aí '-'

Muito tenso viu cara '-'

 

Hoje em dia os players não jogam pra se divertir '-'

Jogam pra humilhar e se aparecer '-'

 

Olha aí o exemplo: você e a Guild Redlixos '-'

 

Muito legal de sua parte adorar a sua guild e etcs.

 

Mas lembre-se, humildade sempre... Senhor fodão do GC -n[/color][/size][/center]

Não fumei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico já deu o que tinha que dar, já virou flame.

 

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.