Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Honestidade e Justiça!

DragneelNatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero Sucesso, Quero Gloría , Paz e Futuro para o Gc e Por Isso que Luto Pela Justiça Combatendo Todos os Insolentes Para Melhorar o Gc, Amo o Gc e Os Players Justos Então Estou Aqui para Cooperar

A Todos que não me Conheçem, Prazer Sou o [New]Peeh. e Aceito Qualquer Desafio Desde que Seja Justo

Se Querem Me Conhecer mais Vou Dizer. Sou Um Membro de Uma Guilda Chamada TheSilence, Uma Guilda Adoravel Amo ela, estou combatendo o mal apartir de Hj, Vou Crescer, Treinar, e Valorizar Minha Guilda Para que Possa Crescer Mt Mais, e a vcs Por Favor me Acompanhem Venham pra Minha Guilda, tem sempre Eventos e Celebraçoes para Membros, Enfim Sou Foda Meu Nick é:

[New]Peeh.

Abraços e Sucessos a todos que me Compreenderam.

Honestidade e Glória é Meu Lema, Quero Ficar Conhecido a Todos, Prazer !

Me Adicione e Me Conheça Melhor, Garanto que vamos ser grandes Amigos, Detalhe, Amo Jogar Pvp, Então venha jogar cmg ,Obrigado Companheiros Do Game!

Matei 2 hack Hj em Nome da Justiça, Certo que Sofri Manos, Mais ainda bem que eram noobs retardados kkkk xD

grandchase2012092322413.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você fumou uma antes de criar esse tópic aí '-'

Muito tenso viu cara '-'

Hoje em dia os players não jogam pra se divertir '-'

Jogam pra humilhar e se aparecer '-'

Olha aí o exemplo: você e a Guild Redlixos '-'

Muito legal de sua parte adorar a sua guild e etcs.

Mas lembre-se, humildade sempre... Senhor fodão do GC -n

Link para o comentário

Legal, Gostei de sua iniciativa,sou um jogador justo também,mas acho grosseria tu chamar os outros de 'lixo',sabe, de algum modo faz voce se rebaixar a eles também ...

Só Chamo de Lixo Os que Merecem ser chamados, Enfim , Valew Sucessos , Abraços ^^'

Link para o comentário

Então ta , Antes de Virar o "Foda" o "Melhor" Para de jogar de St =)

é só uma print, e uma só não vai me julgar, enfim jogo com qualquer char e classe, dúvida? add e chama.. Abraços Moço ;p

Link para o comentário

Tadinho ele pensa que a guilda dele e capaz de dar Paz e Futuro Aos Players Do Gc:lol: .A Redstrikers que fais justiça nesse mundo sujo. os membros da nossa guilda e capaz de Massacrar sua guilda inteira que dizem ser fodas:lol:

Link para o comentário

Tadinho ele pensa que a guilda dele e capaz de dar Paz e Futuro Aos Players Do Gc:lol: .A Redstrikers que fais justiça nesse mundo sujo. os membros da nossa guilda e capaz de Massacrar sua guilda inteira que dizem ser fodas:lol:[/color][/size][/font]

Apenas 1 de nós já vence eles sem nem se mecher :p:p:p

Link para o comentário

deve ser mais um redstrikers lixo, com seu maldito hack ¬¬

não caio mais nessa não..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Apenas 1 de nós já vence eles sem nem se mecher :p:p:p

Venha Sem Hack, Antes de Dizer Asneiras RedLixos ;)

deve ser mais um redstrikers lixo, com seu maldito hack ¬¬

não caio mais nessa não..

[/color]

Aff, Não sou Dessa Guilda de Hack Retardados e Crianças Sem Futuro, Por Favor Não me Compare a isso ¬¬'

Link para o comentário

só uma pergunta quantos anos vc te hein?ta muito infantil isso ae,a e sendo user de uma mari e de um lupus qualquer um fica fodão né,mas emfim bem vindo ao forúm WC

Tadinho ele pensa que a guilda dele e capaz de dar Paz e Futuro Aos Players Do Gc:lol: .A Redstrikers que fais justiça nesse mundo sujo. os membros da nossa guilda e capaz de Massacrar sua guilda inteira que dizem ser fodas:lol:[/color][/size][/font]

vcs parecem o kira de death note querendo fazer o que acham certo de forma totalmente errada, tentando linpar a sujeira colocando mais lixo ainda,ou melhor se tornando um lixo, vcs precisam de um L pra dar jeito em vcs

Link para o comentário

só uma pergunta quantos anos vc te hein?ta muito infantil isso ae,a e sendo user de uma mari e de um lupus qualquer um fica fodão né,mas emfim bem vindo ao forúm WC

vcs parecem o kira de death note querendo fazer o que acham certo de forma totalmente errada, tentando linpar a sujeira colocando mais lixo ainda,ou melhor se tornando um lixo, vcs precisam de um L pra dar jeito em vcs

Ta Certo que Algumas Coisas São Infantil, Mais garanto que sou mais velho que qualquer um aqui, Enfim Eu tentei de Um certo Modo me Apresentar Defendendo os Modos de Quem é Justo , Nem Foi Tão INfantil assim ¬¬', Vlw e Abraços ai ;p

Link para o comentário

que venha lawliet pois vocÊ vai acabar sendo morto novamente

Link para o comentário

ing;7269120']Aff aqui nao e lugar pra fica discutindo lixos ou nao lixos vamo para ne

Leia o Topico e os Comentarios, ngm ta discutindo isso ,somente os RedLixos Que são sem precisar discutir ^^

Link para o comentário

Com hack ate eu,mais voçês não passam de insetos em um caminho de vençedores...

Link para o comentário

Com hack ate eu,mais voçês não passam de insetos em um caminho de vençedores...

Eu vou te matar com minha DeathStar e vou comer seu fígado. Depois vou arrancar seus olhos com uma colher e vou dar pro meu cachorro bastião.

Link para o comentário

Eu vou te matar com minha DeathStar e vou comer seu fígado. Depois vou arrancar seus olhos com uma colher e vou dar pro meu cachorro bastião.[/color][/font][/size][/b][/center]

Cara, Se Mata '-' que porcaria é essa? vê se cresce pra depois vir falar algo coisa ridicula. Lixo ! u-u

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Matei 2 hack Hj em Nome da Justiça, Certo que Sofri Manos, Mais ainda bem que eram noobs retardados kkkk xD[/color]

grandchase2012092322413.jpg

Venha Sem Hack, Antes de Dizer Asneiras RedLixos ;)[/color]

Aff, Não sou Dessa Guilda de Hack Retardados e Crianças Sem Futuro, Por Favor Não me Compare a isso ¬¬'

Parou para se perguntar porque te confundiram com os redstrikers?

Peguei alguns quotes... e depois tente ler o seu tópico dnv pf.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.