Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker MuAwaY 23/09/2012 Atualizado!

Compartilhar

Posts Recomendados

vlw --edu por avisar...

nem vou fazer downlad. eu ia mais tava lendo os comentarios e vi. vlw me salvou de um KL

eu ri na parte que fala no tutorial que nao pode ter o login gravado se nao buga.

buga oque o keylloger? pq nao tem como pegar o login kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw --edu por avisar...

nem vou fazer downlad. eu ia mais tava lendo os comentarios e vi. vlw me salvou de um KL

eu ri na parte que fala no tutorial que nao pode ter o login gravado se nao buga.

buga oque o keylloger? pq nao tem como pegar o login kkk'

Uma dica valida para nem ter que ver scan,é quando o cara mandar por login,vc ja sabe que tem keylogger no arquivo.

Mas é sempre bom ver scans e ler comentarios antes de baixar ^^ parabéns ^^

Fico feliz por ter ajudado

Link para o comentário

tem nenhum keyloger nao kra se fosse kl n tinha postado --'

Aaaaaaaaaaah não? ): TADINHO como é inocente ...

submeti o arquivo a mais um scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Detection ratio: 35 / 43

...Aprende a ser homem seu muleque,a assume as besteiras que você faz, carater acima de tudo meu caro

Link para o comentário

Pow edu nao fiz nada de mais, só que as vezes as pessoas nao valorizão a ajuda ou trabalho do outro. e agradeçer nao custa nada nao vai cair o dedo '-'. tbm agradeço para vc continuar ajudando agente.

@Topic

tem virus nao sei... 35/43.. aham

Link para o comentário

Vocês ainda vão acreditar nisso ? Concerteza esse cara que ele diz que "roubou" está do lado dele e ele mesmo deu Ok . Não acreditem nisso galera não existe Trade Hacker para MuAwaY , nesse download contém keylloguers que irá fornecer todos os seus dados de suas contas para ele, ae ele vai é roubar vcs ..

Link para o comentário

Caro ,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.