Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão e Reclamação

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Situação da PBZ

1 Moderador Totalmente Ativo

1 Moderador Meio Termo ( Horas Ativo / Horas Inativo )

1 Moderador Totalmente Inativo

1 [E] que ainda não pode moderar

Isso causa com que acumule tópicos irregulares , Spams espalhados por toda parte etc ...

Sugestões

1° Ou subam o 'Matt para moderador rápido .

2° Regularizar aos inatividades dos Moderadores

3° Colocação de +1 [E]

4° Criação de algum cargo semelhante a Férias ( No caso do AhoBaka - não pode sair , mas também não pode ficar literalmente moderador ) Quando ele voltar 100% ele assume de volta , porque no momento ele apenas está ocupando o lugar de alguém .

Não estou criticando nada , e sei que isso não acontece apenas na PBZ , oque exige que os Globais juntamente ajudem todas as outras área . Porém esse tipo de situação pode ser facilmente resolvido , tanta gente boa na área ( Rainden , Bart , Kurusu ) Basta vocês quererem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua reclamação, e a mesma é totalmente justificável.

Eu e os outros moderadores presentes (Seja PB ou Global) estamos tentando organizar a situação o mais breve possível.

E já havia comentado sobre a falta de moderadores com os superiores, agora basta esperar se algo será feito.

Sobre a sugestão, não apoio-a. Se está sem nenhum tempo para moderar, saia do cargo, e quando voltar a ter tempo, volte.

Algo como uma ausência, porém fora do cargo para não atrapalhar a área.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.