Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Staff

Nharox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,venho novamente reclamar da Área GZ.

Como já sabem,já reclamei 1 vez mas não adiantou.

Eu sei,são muitas áreas,mas para quem pegou o cargo,tem que cuidade de tdos,reparo que eles geralmente so cuidam de uma.

Um exemplo,seria a área CrossFire,já deram uma passada por lá para ver como está ?

Outra reclamação é sobre todas as outras áreas.

Andei reparando que não estão cuidando bem da área sobre servidores piratas.

Para terem uma pequena noção,vou usar este topico que está FIXADO

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/182704-tuto-criando-conta-e-jogando-pumaloco.html

Tem cabimento algo desse ser fixo ?

Então cuidem melhor das áreas que vocês assumem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre achei a gz mto grande e por isso os moderadores de la nao da conta de cuidar de tudo o tempo todo.

eu ja fiz um topico falando que as areas do gamezone tinha que vira areas independentes como a area GC e GB assim cada area como MU, Priston, CS , Tibia, The Duel, Pangya e as outras ia ter seu proprio moderador assim a GZ nao ia existir mais sim cada jogo seria uma area diferente.

Isso ia organizar melhor cada area dos jogos pq cada moderador ou moderadores ia se dedicar só para akela area e nao de monte de outras que as vezes ele nao sabe nem como q eh o jogo nem sobre oq eh o jogo e a moderaçao sem voce saber sobre o assunto fika dificil mesmo.

Ai se dividir os moderadores vao saber tudo ou muita coisa sobre o jogo da area que tiverem moderando ai eles podem ajudar melho o pessoal e tal. tipo ser uma referamcia na area para tirar duvidas e se dedicar mesmo a organiza e manter o lugar em ordem.

Mais essa minha proposta nao foi aceita pq acharam que ia piora em vez de melhora e a GZ continua como antes na epoca que falei akilo.

Para nao ser injusto com os atuais GZ eles poderiam escolhe o jogo que qrem moderar ou coisa do tipo ai os que faltarem vao sendo indicado e tal.

Mais os Moderadores e administradores acham q isso eh inutil entao vamos continuar assim msm paciencia.

Como esse topico errado vem infraçoes erradas e muitas outras coisas mais o caso desse topico ai vai se resolvido pq o shinob viu aki mais e os outros tantos que nao foram mostrados......?

Minha proposta ainda ta em aberto se um Administrador achar q eh uma ideia boa faiz ai os membros vao ficar gratos pq ai sao mais cargos na staff q os membros vao se dedicar para consegui ai qm q vai faze coisa errada sabendo q pode vira moderado da area do jogo q gosta?? ai ia se menos topicos em area errada e menos flood alem dos membros postarem sempre mais coisas novas pra ganha prestigiu e consegui o cargo isso ia decha o forum com mais conteudos e coisas atuais sobre cada jogo.

chega ja falei de mais aki ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.