Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual foi...


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi o anime que mais prendeu vocês? Prender no sentido de querer sempre assistir mais um episódio sempre que terminar 1.

 

Os meus foram:

Death Note

To aru Majutsu no Index II

Durarara!

 

E o(s) de vocês?

 

^~^

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel Beats(Vi em 2 dias, mas sinceramente me decepcionei >.<)

Gosick(Prestes a terminar em 4 dias ;O)

Zero no Tsukaima(Vi as 3 temporadas em 2 dias oO)

Fractale(Terminei em 3 dias, só por que queria saborear com mais gosto esse anime excelente >.<)

Hanbun no Tsukiga noboru Sora(Vi em uma madruga, askoaspaospask)

InuYasha/Kanketsu-Hen(Esse aqui foi no Speed Mode, 6 epi por madruga e demorei 2 meses pra terminar oO)

Beck(Terminei em 1 semana \hm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no episódio 47 de One Piece e comecei não faz 1 semana. Considerando que eu estudo das 7:00 ~ 18:20, acho que estou fazendo uma boa média HEUAHA.

 

Cara, Steins;Gate foi um anime que vi super rápido. Foi coisa de 1 madrugada. O engraçado é que comecei lá pra umas 10 horas da noite, pretendia ver uns 5 episódios e já ir durmir. Só ia matar a curiosidade pra ver se o anime era tão bom quanto falavam....

"Ah, só mais 1 episódio..."

"Talvez mais 1 não fará diferença..."

"Ainda é 1 da manhã, dá pra ver mais alguns episódios..."

"Faltam 2 episódios, dá tempo de ver..."

"Acabou. . . . . . . . Caramba, eu ia só ver uns 5 episódios"

"Caramba, JÁ AMANHECEU!!!!

 

Lá pra metade do anime os episódios começam a acabar na parte clímax dele. Quando algo realmente importante estava para acontecer, o episódio acabava xD. Aí não teve jeito, Steins;Gate foi maior que meu sono.

Foi uma decisão de Steins;Gate isso xD

 

Outro anime que vi rápido foi Toradora. Terminei em 1 madrugada também, mas esse eu já tinha previsto que iria ver rápido. Café, Chocolate, Sorvete, tudo pra me deixar acordado até o fim do anime. Deu certo, e foi o tipo de anime que eu adoro: Você não fica descendo o mouse na barrinha do Media Player pra ver quanto falta pro episódio acabar (Arcana Famiglia?), e nem fica contando os episódios em que está. A história é tão boa e te prende de tal forma que você parece mergulhar dentro do mundo do anime. É mágico!!! HEAUHEAUHEAUEA

 

Só pra citar mais 1, GTO foi um anime que peguei totalmente descompromissado pra assistir. Enrolei pra caramba pra ver o anime, pois na época eu ainda era meio noob e julgava os animes por sinopse, gênero e traço. O que me motivou a ver foi o site que eu via Reviews de anime (Animehaus), e que um dos autores das resenhas sempre ressaltava seu amor por GTO. Quando peguei pra ver então, me apaixonei pelo anime e até hoje considero como um dos meus preferidos. Great Teacher Onizuka É FOD*!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.