Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu ia ganhar em 2º lugar, mas... espera ai

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente,

olhando os tópicos desta área hoje, uma frase me chamou a atenção:

" [...] Eu desejo explicações, pois segundo ele mesmo minha arma seria 2º lugar , mas por conta disse perdi , e quero respostas [...] "

Segue o link: Aqui.

A reclamação é de um membro que se aproveitou de uma brecha nas regras para ter vantagem diante dos demais participantes (cúmulo do ridículo).

Entretanto, meu tópico é apenas para que uma coisa seja esclarecida:

COMO UM MEMBRO SABE QUE VAI GANHAR UM EVENTO ANTES MESMO DE TERMINAR A VOTAÇÃO?

Membros não tem acesso ao resultado das votações antes do anúncio de vencedores, assim concluo que trata-se de vazamento de informação ou manipulação de resultados.

Por gentileza, vocês poderiam investigar a história?

Caso fique constatado que houve realmente o "vazamento", espero a devida punição do moderador (assim como foi feito com staffers antigamente).

- Não fechem o tópico antes do fim da situação, entendeu shippuden? :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o membro Lira falou

Eu desejo explicações, pois segundo ele mesmo minha arma seria 2º lugar , mas por conta disse perdi , e quero respostas, e podemos ver o seguinte na frase:

Ele quem?

Vamos esperar o mesmo se pronunciar sobre isso.

Bom, após terminar a Votação, eu movi a mesma para área que o Evento está, logo onde foi postado os Vencedores hoje, veja:Votação - Crie sua Arma - Shooter Zone.

O Moderador Blue.Fenix, tinha votado no Lira', logo eu o avisei que o mesmo tinha sido desclassificado e o moderador foi "editar" o voto.

Más mesmo com o voto do Blue, ele não chegaria a segundo lugar, fiz a contagem e o Resultado seria:

Renata

Cage

Lira'

Como o mesmo tinha sido desclassificado o que tinha mais voto iria ocupar o lugar, houve um empate entre o frankikosl e o shadow.

Eu desempatei e escolhi o frankikosl, logo o mesmo ficou em 3° Lugar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

" [...] Eu desejo explicações, pois segundo ele mesmo minha arma seria 2º lugar , mas por conta disse perdi , e quero respostas [...] "[/color][/size][/font]

Pelo o que eu pude interpretar, esse "ele" da frase refere-se ao Ex-Moderador Guilherme.

Vejamos o contexto:

Bom o evento consistia em criar uma arma de nossa autoria, segundo o Ex-mod Guilherme, ele estaria me desclassificando por ter usado o Photoshop na minha arma, Bom , se puderem ler muito bem o Tópico Verão que em nenhuma Parte das Regras o moderador diz que é proibido o uso de outros programas fora o site, leiam:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-off-topic/1804146-evento-1-crie-sua-arma-shooter-zone.html

Eu desejo explicações, pois segundo ele mesmo minha arma seria 2º lugar.

Se for isso, temos 3 hipóteses:

-O Moderador planejava manipular os resultados (Mas saiu da staff) então acho pouco provável.

-O membro se confundiu em sua colocação.

-Eu interpretei errado, e o "ele" da frase refere-se a outra pessoa. (Implicando ou não em vazamento de informações.)

Essa é minha visão.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Descrevendo a verdade atras da mentira.

Correndo atras do Lira postador da mensagem e atras do Ex-Mod Guilherme, consegui entender a confusão toda.

Pra começar houve esse evento a algum tempo, porém o Guilherme já era elite member quando a votação foi feita, o membro Lira fez perguntas a ele sobre o tal evento ( ele sabia o básico pois ainda estava na Staff na época ), com isso o Guilherme deu a sua opinião de membro, " por mim vc ficaria em segundo lugar", essa avaliação pode ser feita por qualquer membro porém não será valida a nada, mais o membro Lira' entendeu que isso seria o resultado do evento, sendo que o Guilherme nem chegou a participar da votação pois estava afastado da Staff, conversando com o Lira a minutos atras no MSN ele assumiu o erro de não entender os fatos, e disse que não tem nada contra o Guilherme, e sua reclamação agora está voltada por meio da desclassificação dele no evento ( Já esta sendo explicada neste momento os motivos ). Com isso alego não ter nenhuma manipulação ou vazamento de informação.

Peço aos outros moderadores que ao invés de levantar fatos por teorias chegue primeiro a conclusão, o Guilherme não é um Staff que faria coisas do gênero contra o fórum e merece seu nome limpo.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Acredito que o Guilherme apenas comentou com o Lira que na opinião dele seria 2º lugar MAS como o ex-moderador não estava mais na staff, impossível de ter sido manipulado. Lira apenas não soube interpretar a opinião do Guilherme.

Podemos fechar senhorita?

Link para o comentário

Como o assunto já foi resolvido no outro tópico, pode ser encerrado este também.

Só para constar: Eu apenas achei a história um pouco estranha e pedi que investigassem o ocorrido, em momento algum dei nome aos bois (não acusei ninguém), foram vocês mesmos que fizeram isso.

Para finalizar, poderiam entregar os ponts/pontos do evento?

Link http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-off-topic/1828059-1-crie-sua-arma-shooter-zone.html

Grata pela a atenção.

MAAH SUA LINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

MAAH SUA LINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo.

Para finalizar' date=' poderiam entregar os ponts/pontos do evento?[/quote']

Sim, irei editar os pontos agora mesmo e deixar para um administrador editar os posts, qualquer outra coisa estamos aê querida !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.