Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore ajuda

macedofilho
 Compartilhar

Pergunta

queria saber como configura o openkore, um tutorial explicando e talz, por exemplo, eu baixei ele e botei pra funciona, e ele coleta e mata os monstros do mapa sem eu precisar configurar, mas caso e precise, como faço?

e pra pega cartas ele pega sosinho , ou tem que configura isso tbm?

como configura pra usa habilidades?

queria que por favor me explicassem nos minimos detales, porque sou novo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vish =/

tenta abrir o prompt que é facil

so seguir esse tutorial:

Iniciar > Execultar > "vai abrir uma janelinha" escreva CMD e de ENTER/Ok > na tela preta digite del C: e de ENTENDER no teclado ,espere 1segundo e escreva o S para confirmar o login no servidor.

pronto apartir daqui o dos vai abrir o Bot no @thor sem precisar fazer nada :nice:

se ajudei clica em agradecer ^_^

Link para o comentário

• 0

@kaleb.b

não entendi direito, mas isso que vc falou não deletaria o disco local C?

não brinca com essas coisas manolo. tem gente que acredita e fode o pc. já ferrei um amigo assim e tive que formatar o pc dele *-*

@topic

cara, ensinar a configurar tudo demora muito. não dá pra aprender de uma vez.

fala o que vc precisa pra agora que agente ensina,

se vc procurar tutoriais na internet, vc com ctz acha. não importa a idade do tutorial, a parte que diz respeito à configuração serve.

os arquivos principais que vc vai modificar são o config.txt (esse é o principal, vc usa ele pra quase tudo), o moncontrol.txt (configura como o bot deve agir com relação a cada monstro), o pickupitens.txt (diz quais itens pegar ou não) e o itenscontrol.txt (como o bot deve agir com cada item, fora o comando de pegar)

todos eles ficam na na pasta control do bot.

os outros arquivos da pasta control tbm dizem respeito a configuração, mas vc não os usa quase nunca

Link para o comentário

• 0

o comando de vendas do bot (ou o de compra, não lembro) está bugado, sugiro que vc não use.

compra o que vc precisa, coloca no armazém e programa pro bot ir pegando conforme a necessidade.

pra usar o armazém tem que configurar essas linhas:

storageAuto 0 (0=desligado 1=ligado)

storageAuto_npc (mapa e coordenadas exatas do npc no modelo: prontera 130 74)

storageAuto_distance 5 (distancia que o bot vai ficar da kafra. sugiro que vc mude isso pq a essa distancia sempre fica lotado)

storageAuto_npc_type 1 (tipo de conversa que o bot tem que fazer com a kafra, tipo alternativa 1, alternativa 2, ok, ok, enter. 1=tipo 1; 2=tipo 2; 3=custom)

storageAuto_npc_steps (define o custom quando a linha acima está em 3. não sei configurar isso)

storageAuto_password (sua senha da kafra)

storageAuto_keepOpen 0 (deichar o armazém aberto? 1=sim 0=não)

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1 (relogar dps de usar o armazém? 1=sim 0=não. digiro que deixe em 1)

minStorageZeny 50 (quantidade minima de zenys pra usar o armazém. o bot só vai usar o armazém se tiver mais zenys do que o estipulado)

@edit

esqueci de avisar que vc tem que configurar o itenscontrol.txt: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1267660-tutorial-itenscontrol-txt-moncontrol-txt-pickupitens-txt.html

Link para o comentário

• 0

buyAuto {

npc

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

o que eu quero comprar tem que esta em portugues ou em ingles?

e por exemplo, eu to upando no mapa dos lobos em payon e quero compra potion em prontera, ae eu ponho em lockmap pay_fild02 e em npc eu ponho prontera(esqueci o nome), ae ele percorre a distancia automaticamente? ou tenho que especifica por onde ele passa? e como?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.