Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apreço pela palavra "lixo"

RedStrikers (Chefe)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que reparei as pessoas daqui(jogadores de gc em geral) não conhece outra forma de insulto, apenas a palavra lixo.

Isso já está virando clichê, seria melhor se tivessem mais criatividade para pelo menos insultar os outros.

O que sempre vejo:

Noob lixo

Lixo noob

hack lixo

lixo hack

lixo lixo

lixoso

lixão

lixo ***

*** lixo

lixinho

e por ai vai...

Aconteceu com você um lixo perdendo pvp e te chamar de hacker e ativar o HP e MP full dele sendo que você não está usando hacker e no final do pvp ele te chamar de hacker lixo?

[/color][/size][/font]

tao querendo aumentar a % das contas ganhando quem acreditar nisso aew uma vez lixo sempre lixo

Especial:

olha RedStrikers vcs são uns lixos que não sabem corti o jogo sabe pq não e recomendado para menores de 12 anos pq vcs não sabem perder essa e a verdade pq se for pensa o que mais poderia seu um grupo de adolescentes matando monstros que não essistem, e vcs são buros ou o que?

agora todos sabem que nesa gild só tem hackers nunca vou jogar contra vcs seus lixos [/color]

:emo::emo::emo:[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto..

vou dar um novo apelido pra você ..

'' Verme imundo ''

Ta bom assim ? ;D

É que a palavra lixo é muito épica para pessoas como você man ;D

Posta videos usando hack, que segundo é um protesto contra LUG, Cashers e etc.

Mas você usa hack contra GP's users também ;D

É o que eu mais vejo nos seus vídeos!

Link para o comentário

Conheço varios pelo meu tempo de vida

nao vo ficar aumentando seu podre cabulario hee

Lixo '-'

se muitas pessoas te chamao de uma coisa isso acaba se tornando verdade

entao esta confirmado voces sao lixo, Lixosos e etc

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que já virou cliché são os seus tópicos de vídeos de hack em pvp também rs.

Como eu posso dizer... não posso te conceder uma ofensa,mas "si" pudesse não seria tão repetitivo,e logo em seguida me tocaria que simplesmente não valeria apenas falar algo ;3

Antes de virar moderador....eu via e comentava em seus tópicos pensando que você poderia parar de postar isso...

As vezes vale mais o bom senso neh -_-

Link para o comentário

O que já virou cliché são os seus tópicos de vídeos de hack em pvp também rs.

Como eu posso dizer... não posso te conceder uma ofensa,mas "si" pudesse não seria tão repetitivo,e logo em seguida me tocaria que simplesmente não valeria apenas falar algo ;3

Antes de virar moderador....eu via e comentava em seus tópicos pensando que você poderia parar de postar isso...

As vezes vale mais o bom senso neh -_-

Os vídeos não são clichê já que não são iguais. Já verbete que utilizam como ofensa é sempre igual, se tornando algo repetitivo e enjoado, perdendo a graça. Quero ver mais criatividade nas pessoas, elas não têm isso nem na hora de xingar.

Link para o comentário

se ti chamam toda hora disso, deve ser por que você realmente é né fio ?

fazer o que , LIXO

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Os vídeos não são clichê já que não são iguais. Já verbete que utilizam como ofensa é sempre igual, se tornando algo repetitivo e enjoado, perdendo a graça. Quero ver mais criatividade nas pessoas, elas não têm isso nem na hora de xingar.

Eu me referi aos tópicos de vídeo em si não só os vídeos,pois sempre leva em um rumo caótico entende

Mas vale lembrar que teve uma época que vocês começaram a posta vídeos seus antigos/que já postaram na área publica,para chamar atenção...

Link para o comentário

Que tal te chamar assim de um jeito mais ~like a sir~? Como por exemplo: Dejeto descartável ou então apenas de Dejeto. Está mais "criativo" assim?

Neutral-feel-like-a-sir-clean-l.png

E sinceramente, concordo contigo que as pessoas não tem mais nada para xingar do que a palavra "Lixo", mas né, fazer o que, as pessoas muitas vezes quando estão irritadas deixam de xingar o cara de uma forma mais criativa, porque a raiva faz você não pensar direito, ainda mais rápido, então temos que conviver que muitas pessoas (até aquelas que estão certas mas perdem a cabeça com a raiva e as "crianças" que não aceitam perder) vão te xingar disso por muito tempo (as "crianças" geralmente chamam alguém de lixo pq querem ser "badass" que nem alguns caras nos jogos, e tentam xingar dessa forma comum de se xingar hj em dia, elas usam como um brinquedo, e depois de um tempo, eles trocam esse brinquedo por um novo...).

Lembrando que muita gente também é xingada de lixo nos jogos quando faz alguma besteira, ou quando você ainda é noob no jogo, e muitas vezes se irritam por causa disso, né? Mas isso n vem ao caso do tópico, já que ele fala que é um tanto "clichê" a palavra "lixo".

Link para o comentário

Tem outra palavra que defina hack tão bem?

Newbie é um jogador novato que não sabe muito sobre o jogo, mas quer aprender.

Noob é um jogador relativamente velho que não sabe muito e também não quer saber.

Lixo é lixo.Além de ser um noob, suja o seu jogo e o jogo dos outros com: hack, exploração de bug (sim ,por incrivel que pareça, em vários jogos usar bugs, como o da invencibilidade do druida no final da S2, com a alegação de que "ele está lá, não pe culpa minha por estar usando e sim da LU!G que não corrige" dá ban. Devia ser implantado no GC), etc.

Se ficou cheio de ser chamado só de lixo pare com o hack, jogue honestamente, saiba seu lugar e não xingue ninguém que jogou honestamente também.

Não sei porque estou "aconselhando".Não se aconselha um tipo de câncer sobre como melhorar, apenas o retira por meios truculentos de onde ele causa problemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.