Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Shooter Zone

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o evento consistia em criar uma arma de nossa autoria, segundo o Ex-mod Guilherme, ele estaria me desclassificando por ter usado o Photoshop na minha arma, Bom , se puderem ler muito bem o Tópico Verão que em nenhuma Parte das Regras o moderador diz que é proibido o uso de outros programas fora o site, leiam:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-off-topic/1804146-evento-1-crie-sua-arma-shooter-zone.html

Eu desejo explicações, pois segundo ele mesmo minha arma seria 2º lugar , mas por conta disse perdi , e quero respostas, e podemos ver o seguinte na frase:

" Olá caros usuários, através desse tópico venho lhes trazer um novo evento, ele consiste na criação de uma Arma, PODENDO ser feita nesse site: Pimp My Gun."

PODENDO ser feita , não quer dizer que eu TENHA que fazer ali , desejo respostas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas regras não diz que é proibido o uso de outros Progamas, más diz que é para utilizar o Site.

Como na SOTW, os Designers dão um tema e os Membros criam SIGNS dentro do que os Designers decidiram.

Se você tinha dúvidas se era permitido ou não usar Editores de Imagem, bastava utilizar o Tópico de dúvidas que também estava Fixado: Evento #1 Crie sua Arma - Shooter Zone

E o Ex Moderador "Guilherme" não foi o responsável por sua desclassificação, eu que te desclassifiquei por usar Editores de Imagem.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.