Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GHEngine Vips Edition - Speed+Hit Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Postando Novo GHEng para VIPs mais esta liberado para Web Cheats, Segue abaixo Tutorial em Fotos e Video, Mais a baixo Download e Scan.

Foto Tutorial

21221658.jpg

74150105.jpg

42558593.jpg

49777978.jpg

33093002.jpg

Video Tutorial

[video=youtube;q4pHwCqHxvg]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]www*.*hacks*.*com*.*br[/sENHA]

[OBS: Retire os asteristicos " * " da senha ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae achei otimo mais queria saber se funciona no mu q to jogando é muwalkman é Versão: 1.02T+ Season II queria saber se funciona nesse!

Vlw :rock:

E tbm queria saber só tem jeito de almentar velocidade ou tem jeito de tipo multiplicar itens ou fazer?

Vo agradecer pq achei muito bom!

Link para o comentário

Obrigado. Eu nao testei e mu season 2 mais procure no youtube algum metodo de speed para ele e use nesse c.e, dupers que usem c.e nao funcionam e quando funciona o iten some quando reloga ;[ para almentar a velocidade vc tem que ativar igual o da ultima foto so que tem que colocar numa velocidade que vc nao tome dc 1.5 com o hit hacker on fica muinto facil matar.

Link para o comentário

Ok vlw mais tipo hacker de velocidade neim preciso! kkkkkkk

Mais agradeci mesmo assim!

Ae gostaria de saber tu sabe comandos de gm para mu essas versão q te falei principalmente o de fazer itens pq sou gm la (sou novo) eu sei q sou um gm meio emdemoniadodo mais se souber fala ae! Vlw

Link para o comentário

Arquivos com senha sao PROIBIDOS no forum,leia as regras

Escaneamento real:

[sCAN]

[/sCAN]

Tirem suas proprias conclusoes

Boa Noite essa senha nao foi eu que coloquei so estou repasando o o conteudo se tem algum problema isso pode fexar o topico e o seu scan detecto como cheatengine e mesma coisa.

Link para o comentário

Boa Noite essa senha nao foi eu que coloquei so estou repasando o o conteudo se tem algum problema isso pode fexar o topico e o seu scan detecto como cheatengine e mesma coisa.

Não estou dizendo se funciona ou nao,se é infectado ou nao...

Por isso falei 'tirem suas proprias conclusoes' , apenas extrai o arquivo e submeti à um teste no virustotal.

Para ajudar às pessoas a formar uma opinião.

Link para o comentário

Conteudo infuncional não arisquem seus computadores nesses trainers

Outro falando merda. se vcs quiserem eu faço um live strem ao vivo mostrando que funfa para de falar oq vc nao sabe nem testo o negocio e ta falando merda e por isso que a area de mu online ta assim por falta de pessoas capacitadas para testar cheats e ver oq e real e oq e falso.

Link para o comentário

Atenção!

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.