Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como aumentar a capacidade de openkores na VM


LnZ-
 Compartilhar

Pergunta

Galera, se eu abrir mais do que 3 bots aki, em menos de 3 hrs eu levo DC nos 3 e não volta mais, eu queria saber se tem como aumentar essa capacidade, como eu pego morango, não fica vantajoso eu colocar apenas 3 kores.

Alguém ai está com o mesmo problema que eu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Lipe Broll

teach us master !!

 

@topic

as formas que eu conheço de aumentar o limite são aumentando a velocidade da internet ou aumentado o desempenho da vm (normalmente colocando mais ram)

 

mi falaram que dá pra usar bot no windows 8. se for o caso, acho que seria vantajoso formatar pro 8 e usar o kore sem máquina virtual. acho que isso deve liberar mais uns 2 ou 3 bots pra usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, tipo, sério..

to com meu sc upando solo,

uma pt com um pp, um stk e um sacer

1 lojinha comprando tentáculo de drosera e muda de mandrágora

uma comprando fugitivo por 10kk ( sim, consegui comprar 3 já pra depois vender por 12 :3 )

uma lojinha vendendo morangos e umas tralhas

um comprando itens das pots pro pp

e por fim um mercador comprando amargas por 800k :3

 

 

 

e eu só alterei a parte de quando dá dc, pra ele reconectar em 20 seg.. e ele dá alguns dcs, mas ele volta rapidinho e fica normals :3

meu notebook é um core 2duo sem pdv com 4 de ram , minha vmware é um dual core com 1,5 de ram :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.