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Guia season hero


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[Guia] A ascensão dos herois - Season Hero

 

São tempos de mudança! O Chaos está indo embora de Ernas, e os herois estão ascendendo. Saiba mais sobre a nova temporada de Grand Chase, a Season Hero, e fique por dentro de todas as mudanças e novidades que vieram com ela!

 

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A Season Hero é a mais nova temporada de Grand Chase, que trouxe uma série de mudanças, tanto nas missões quanto na evolução das personagens. Essa temporada foi anunciada no primeiro trailer de Lupus Wild, o 14º personagem do jogo, mas algumas mudanças que pertencem a essa nova temporada já foram aplicadas antes mesmo de ela ser anunciada.

 

Confira, ao longo do guia, que mudanças foram essas. O guia está em desenvolvimento até que todas as mudanças relativas à nova temporada sejam efetivamente aplicadas ao jogo.

 

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As missões sofreram mudanças significativas. A partir da Season Hero, as missões apresentam um controle de dificuldade diferenciado, que restringe cada missão a uma determinada faixa de níveis e status.

 

Dificuldades

 

Esse sistema de limitação, quanto ao nível, apresenta três consequências importantes:

 

Se o nível do jogador for muito menor do que a faixa de níveis indicada na missão: o dano do jogador será reduzido a 1% do que deveria ser. Imagine que um determinado jogador A tire, por hit, 1500 de dano em uma missão X, cuja faixa de níveis se enquadra ao nível do jogador A. Em uma missão Y, cuja faixa de níveis é bastante superior ao nível dele, esse dano seria reduzido a 15, e o dano dos monstros seria muito mais alto, tornando a missão inviável.

Se o nível do jogador estiver dentro da faixa de níveis indicada na missão: o dano do jogador será o dano normal que ele causaria. A missão não fica difícil, mas não fica fácil.

Se o nível do jogador for muito maior do que a faixa de níveis da missão: o dano do jogador será muito maior do que o normal, tornando a missão extremamente fácil de ser completada.

Quanto aos status:

Além do controle por nível, há também a restrição por status, que funciona de forma semelhante às restrições por nível. Assim sendo, há três consequências importantes:

 

Se os status do jogador forem abaixo do recomendado para a missão: o dano do jogador fica muito mais baixo do que deveria ser, mesmo que ele tenha o nível necessário para fazer a missão em questão.

Se os status do jogador forem dentro do recomendado para a missão: o dano do jogador fica normalizado, não havendo grandes dificuldades para completá-la.

Se os status do jogador forem acima do recomendado para a missão: o dano do jogador fica muito alto, havendo grande facilidade para completá-la.

OBS: Nível e status são correlacionados. Com a nova mecânica de handicap, os status do jogador se ajustam ao nível de modo que a missão cuja faixa de níveis contenha o nível do jogador seja possível de ser completada. Ou seja, não há riscos de correr sérios problemas numa missão por conta dos status, já que eles se ajustam para permitir que o jogador a complete.

 

Drop

 

Com a Season Hero, surgiram baús que são dropados no final de cada missão. Esses baús são específicos para o personagem que está jogando a missão, e podem ser de três classificações: normais, raros ou épicos.

 

A classificação do baú que você ganha ao longo das missões varia conforme o seu nível. Se o nível do jogador estiver dentro da faixa de níveis de uma missão, os baús de equipamentos virão como sendo raros ou épicos, mesmo tendo a possibilidade de virem normais também. Caso o nível do jogador esteja abaixo ou acima da faixa de níveis de uma missão, só virão baús de equipamentos normais, o que é mais uma medida que visa desestimular jogadores de nível baixo irem para missões de nível mais alto e vice-versa.

 

A cada ida em missão, sempre será possível adquirir os três tipos de baú que existem: o baú de armas, o baú de armaduras e o baú de acessórios. No entanto, só será possível adquirir um de cada tipo, totalizando três baús por ida em missão. É possível que os três baús venham épicos, ou que cada baú venha de um tipo diferente. Além disso, nesses baús é possível dropar equipamentos das seguintes classificações:

 

Baú de equipamentos normal: equipamentos normais ou raros

 

normal%20bau.png

 

Baú de equipamentos raro: equipamentos raros ou épicos

 

bau%20raro.png

 

Baú de equipamentos épico: equipamentos épicos ou lendários

 

bau%20epic.png

 

Lembrando, claro, que os equipamentos raros para os baús normais têm chance baixa de vir, e assim se sucede para os outros baús. Ou seja, baús raros têm pequenas chances de vir equipamentos épicos, e baús épicos têm pequenas chances de vir equipamentos lendários. Vale ressaltar também que as propriedades dos equipamentos raros, épicos e lendários que vêm desses baús são aleatórias.

 

Mais uma coisa que mudou e que vale ressaltar é que, agora, os drops de equipamentos avulsos para a personagem que está jogando a missão aumentaram. Ou seja, o esforço para completar um pacote dropado em missão para uma personagem específica passa a ser menor do que era antes.

 

Experiência

 

Com a Season Hero, além das mudanças no drop e na jogabilidade das missões, houve também mudanças na aquisição de experiência ao jogar as missões. Quanto maior for a diferença de nível entre o jogador e os monstros, menor será a experiência ganha pelo usuário. Confira abaixo uma pequena tabela mostrando a diminuição da experiência obtida de acordo com a diferença de níveis:

 

De 0 a 2 níveis 100%

3 níveis 75%

4 níveis 50%

5 níveis 25%

6 níveis em diante 1

 

Vidas

 

Até a Season Chaos, todo jogador começava no modo missão com 3 vidas iniciais e tinha direito a usar 3 vidas bônus, sem contar Anel da Proteção. Com a Season Hero, essa história mudou. Agora, todo jogador começa no modo missão com direito a apenas 1 vida inicial. No entanto, para compensar essa mudança, agora é possível ressuscitar quantas vezes forem necessárias para completar a missão: só depende da quantidade de vidas bônus que o usuário tiver! Ainda assim, além das vidas bônus, o jogador pode levar apenas infinitas cargas do Anel da Proteção.

Até a Season Chaos, o que fazia os estágios de pulo serem tão abominados era o fato de que se o usuário caísse no abismo, perdia uma vida inteira. Agora, com a Season Hero, isso não acontece mais, até porque todos os jogadores só têm direito a uma única vida no modo Missão, sem contar as vidas bônus.

 

Quando o jogador cai num abismo na Season Hero, em vez de perder uma vida inteira, passa a perder uma parte razoável do HP para cada queda, e o jogador volta para o último lugar que pisou, não tendo mais que percorrer todas as plataformas do estágio de pulo novamente, até conseguir chegar no portal.

 

Troca de equipamentos

 

 

Além das várias mudanças nas estruturas das missões, a KOG não perdeu tempo e criou mais um novo sistema exclusivo para missões. Parecido com o sistema de troca de armas, o sistema de troca de equipamentos permite um acesso rápido ao seu inventário para trocar seus equipamentos por outros que sejam mais interessantes para a missão. Confira abaixo como funciona esse sistema:

 

troca%20de%20equip2.png

 

Para acessar a janela de troca de equipamentos, é necessário estar em uma missão qualquer. Dentro da missão, aperte o botão I para acessar a interface acima. Dentro dessa janela, você terá acesso ao seu inventário, e poderá usar seus novos equipamentos em tempo real, durante a missão, garantindo aumento de poder e sucesso para realizá-la.

 

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Na Season Chaos, já houve uma mudança significativa na grade de experiência comparada à antiga Season 3. E na nova temporada, Season Hero, não foi diferente. A partir da entrada da Season Hero em Grand Chase, evoluir se tornou algo mais fácil ainda, pois houve uma redução na quantidade de experiência necessária para passar para o próximo nível.

 

Assim sendo, através das missões e até mesmo do PvP, está relativamente mais fácil atingir o nível 80, desde que siga as faixas de nível de cada missão do jogo, para garantir 100% de aproveitamento da EXP obtida.

 

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Os testes de classe também sofreram modificações com a Season Hero. No entanto, os itens a serem coletados não sofreram alterações drásticas. Confira na tabela abaixo a modificação dos níveis mínimos necessários para iniciar os testes (essa modificação se aplica a todas as personagens):

 

Classe Nível na Season Hero

Segunda 20

Terceira 40

Quarta 60

 

 

sistema%20de%20recompensas.png

 

 

Com a Season Hero, um novo formato de Sistema de Recompensas surgiu. Administado pela NPC Misty, a mesma da Loja Visual, esse sistema fornece, por meio dos pergaminhos de abertura, equipamentos visuais por apenas 3 pergaminhos cada conta. Confira sua interface:

 

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Ao completar a parte de armaduras visuais, o jogador pode escolher uma arma visual entre 4 tipos disponíveis (uma para cada classe). Completando a parte de acessórios, logo após a parte de armaduras, pode-se obter a mascote que fecha o sistema, da mesma forma que funcionava o sistema anterior.

 

consumveis.png

 

Ocorreu mais uma mudança no sistema de itens consumíveis com a Season Hero. Agora, em virtude do novo desafio épico, é possível carregar para missões todas as cargas de itens consumíveis que estiverem no inventário.

 

Exemplo: Se você tiver 500 poções, todas elas serão carregadas para a missão e poderão ser usadas, até acabar.

 

loja.png

 

A loja de itens do jogo também sofreu modificações na Season Hero. Essas modificações incluem a remoção de todos os pacotes de CASH da loja do jogo e a remoção dos itens vendidos por cristal, inutilizando tal moeda. No entanto, segundo Stellar, que é uma das responsáveis pelo Grand Chase da Level Up!, a mudança da loja de CASH não irá ocorrer no servidor brasileiro.

 

lvldown.png

 

Um novo sistema foi instalado em Grand Chase com a Season Hero. Agora, é possível, ao sacrificar um determinado número de moedas épicas, diminuir o nível necessário para usar um determinado equipamento, que possa ter seu nível diminuido. Confira:

 

boto1.png

 

No inventário, surgiu um novo botão chamado "Level Down", destacado na imagem acima. Marcando a caixa, todos os itens que não poderão ter seus níveis diminuidos ficarão escurecidos. Os que podem, por sua vez, apresentarão um botão laranja, como pode ser visto abaixo:

 

lvl%20down%20b.png

 

 

 

TEXTO ORIGINAL DO BLOG GC TALES (gctales.mmotales.com.br)

EU SOMENTE O PUBLIQUEI AQUI PARA COMPARTILHAMENTO COM A COMUNIDADE, NÃO TENHO DIREITOS AUTORAIS SOBRE O GC TALES

 

OBRIGADO!

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puro Ctrl C e Ctrl V do GC Tales,

fora o tópico mal formatado e as imagens todas quebradas,

e o noma da nova season no BGC nem será Hero só,

será Rebirth Of Heroes,

e essas informações são referentes ao KGC

a KOG pode fazer mudanças no nosso servidor,

o que é bem provável para ter demorado tanto assim pra chegar.

Hatake

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imagens quebradas, tenta salvar elas no teu pc e upar em algum site,

eu sei que é do gctales.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estava desatualizado, mas agora li o seu post e me informei, fico grato por trazer as informações e por ter colocado os créditos. Confesso que estou um pouco ansioso pela season Hero, ainda acho que existem esperanças.

 

Sobre as imagens quebradas, é fácil falar que estão assim, mas ninguém fala como arrumar né? hunf

Para ajustar as imagens, você deve baixá-las para seu computador e depois upá-las para poder postar aqui. Não sei porque, mas o blog do GC Tales funciona assim com suas imagens.

 

Abraços.

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Eu estava desatualizado, mas agora li o seu post e me informei, fico grato por trazer as informações e por ter colocado os créditos. Confesso que estou um pouco ansioso pela season Hero, ainda acho que existem esperanças.

 

Sobre as imagens quebradas, é fácil falar que estão assim, mas ninguém fala como arrumar né? hunf

Para ajustar as imagens, você deve baixá-las para seu computador e depois upá-las para poder postar aqui. Não sei porque, mas o blog do GC Tales funciona assim com suas imagens.

 

Abraços.

 

só complementando o que o Leão falou

você pode reupar as imagens pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços'

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