Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com Sieg Hart

Posts Recomendados

é O Seguinte Usei o Script.kom e o do Speed (Esqueci o Nome :eek:) É Sempre assim:

Patusey: 02/03

Kamiki:03/05

Basilisco:02/03

o Teste sempre trava ai Depois num Recebe mais Nenhum Iten dele

Isso esta me Assustano é o Script.Kom ? Ou Minha Conta esta Bugada (OBS:ja Vendi todos os Itens 3 Vezes e eles Sempre travam ai)

Alguem pode Modificar o Script.kom para Vir 100% De Chance De Cair Ou Algo assim em Algum Arquivo .kom? Pq o Negoso aki Ta Foda To A 13 Dias Tentando pegar o Sieg só que ele Trava!

---------------------------------------------------------------------ME AJUE PLSSS----------------------™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vo te da uma dica.

no caso do kamiki tenta matar com special.

e pegue uma rota diferente kda vez.

eu normalmente faço isso peguei o sieghart em 1 dia e meio + ou -

e tipo o basilisco eh sorte, tenta pula e acerta perto da barba ou um pouco a acima, qnd ele baixa a cabeça um pouco.

no caso do patusei, usa o msm metodo do rubi acho que vai.

mais eh pura sorte kra.

as rates do sieg sao bem baixas msm.

Link para o comentário

Amigo, eu tinha o mesmo problema que você (no caso não vinha NENHUM cristal), tente ir com personagens diferentes, eu tentei e funcionou, se não pegar de primeira, não desista; quando falta só 1 é que é mais dificil -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.