Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso. Vocês irão falir o PB.

gustavoguhe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo de onde você tirou essa ideia que vamos falir o Point Blank ,

Fais muito tempo que existi hack no point blank e por causa de um hack o Pb não vai falir já vi muitos hacks piores que o Shadowcat ,

Intão acho que seria impossivel um hack falir o Point Blank até mesmo porque se o Point Blank fosse falir ia ser por falta de grana e não pelos hacks.

O Point Blank ta é merecendo mesmo um monte de hack pra ver se os Gms fais alguma coisa que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo,

Mas eu acho que ninguém aqui dá WebCheats que usam hack vai falir a Ongame.

Ela mesma já está se falindo, primeiramente por causa dos GM's, Segundo que eles deveriam melhorar o sistema de Anti-Hack que neste momento é o X-Trap.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

Usar wall e weapon hack tudo bem? Mas usar hack de parede não pode? - risos.

Cara, dá na mesma, hack é hack. Você deve estar nervosinho por ter jogado com alguém que tinha esse hack.

Relaxe, o Point blank não irá falir.

Link para o comentário

Mano ninguem tem culpa na minha opinião os programadores se revoltarão quando eles tiraram o gold, por isso agora tem weapon hacker, e quem tem culpa são os propios GMs que só penssam neles mesmos, e só querem em rincar nas custa da gente,

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Todas as impressas de jogos tem sempre alguém que toma conta delas por dentro se a impressa ou o jogo da impressa estiver com muitos hacker e sem supervisão adequada provavelmente haveria 1 grande possibilidade desse jogo ser temporariamente fechado por causa dos jogadores que usam hacker talvez não reabriria dependendo da opinião dos presidentes da impressa ou dos que tem mais ações da impressa no caso da OnGame provavelmente se o jogo continuar com estes jogadores de hacker de voar , passar pelas paredes e o terrível FreeKill entre muitos outros a OnGame pode acabar fechando o Point Blank e Talvez não reabra ou reabra com outro nome e o jogo totalmente modificado e se fechar ninguém vai receber a cash gasta no jogo leiam o contrato se fechar ninguém vai ganhar nada só vai perder e quem mais vai sair perdendo no meio dessa Historia os hackers ou os jogadores honestos ? percebam que estão destruindo o jogo e não se divertindo que era pra ser o objetivo deste site trazer diversão com hackers pequenos como weap...wall... não hackers como estes que estão sendo criados para destruir o jogo tomem consciência de suas atitudes e vejam bem oque fazem. E tem mais a culpa de tudo isso não é dos GM's então vamos parar de reclamar deles !

Link para o comentário

Cada um com a sua opinião ...

a minha é que quem vai "falir" o PB vai ser a Ongame , só pelo fato de não terem capacidade de administrar o jogo

não sabem incentivar um jogador a jogar limpo , so servem para fazer propaganda para vocês comprarem cash ...

e quem não tem dinheiro ? vira hack e acaba estragando o jogo , no meu ponto de vista , a culpa dos hacks é sim da ongame , flw ...

Link para o comentário

Cada um com a sua opinião ...

a minha é que quem vai "falir" o PB vai ser a Ongame , só pelo fato de não terem capacidade de administrar o jogo

não sabem incentivar um jogador a jogar limpo , so servem para fazer propaganda para vocês comprarem cash ...

e quem não tem dinheiro ? vira hack e acaba estragando o jogo , no meu ponto de vista , a culpa dos hacks é sim da ongame , flw ...

Concordo com ele, se a Ongame nos insentivassem, a jogar limpo, poucos usariam hack.

A Ongame so pensa em compre cash, compre cash.

E quando você percebe você é um vagabundo sem dinheiro, sem familia, que torrou todo o seu dinheiro em cash.

E a culpa é de quem..?

Ongame..!

Link para o comentário

Se voces nao sabem, a maioria dos cashers ( como eu ) estao parando de jogar, e existe contratos, boatos q o contrato de pb expira 1/1/2013 , e a zepetto nao esta satisfeita com os lucros, e que o nosso PB ta cheio de hacker, a zepetto nao ta querendo renovar o contrato, entao adeus PB :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.