Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será verdade ? vem que tem ;D


rangelzikah
 Compartilhar

Pergunta

Tava eu lá de boa jogando meu COMBAT ARMS quando do nada entra um cara na minha sala e descretamente quando minha camera vai pra ele eu vejo o mesmo dropando arma será verdade q ainda existe hack de armas ? não tirei print pois foi mto rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É o segundo membro que relata isto, porém sem provas, não é que não acredito em você, mais não acredito que voltará esta função.

E se voltar, será em hackers VIPs e garanto que será um pouquinho caro o preço de uso.

 

Espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo jeito vai ser difícil até colocar na cabeça de todos que Weapon Spawn foi patched definitivamente e se for voltar algum dia (o que é MUITO difícil), vai demorar bastante. Weapon Spawn, God Mode, AntiKick, Elite Rejoin, entre várias outras funções que infenrizaram o Combat Arms no final do ano de 2011 estão todas patcheds. A única que eu tenho total certeza de que não volta é o God Mode.

 

Sobre você ter visto um cara ''dropando armas'', está errado. Existe uma função que traz todas as armas que estão jogadas no chão para sua frente, basta você mirar na que você quer e pega-la, porém os outros não vêem as armas na sua frente, tem apenas a impressão de que você dropou ela.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.