glaydson1 9 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Bom primeiro se tiver um topico ja desse tipo peço desculpas Para fazer isso vc precisa da 4 skill (logico) e a troca de armas Tutorial Equipe a arma e a troca de arma da mesma classe assim que vc usa a 4 skill vc troca de classe ai o tempo vai tar 0 podendo usar novamente sem esperar o tempo necessário para usar de novo se nao entenderem avisa que irei tentar fazer o video e se gostou do clica em agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 se eu não me engano isso já postado aqui sim, mas é uma coisa bem óbvia mesmo isso, nem vejo a necessidade de um tutorial para isso, só para os iniciantes mesmo e as imagens estão quebradas man, arruma aí Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 23 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 aqui nao ta quebrada link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 vou testar '-' @edit legal mano funciona '-' eu usava uma arma d 1 classe e uma d 4. prefiro d meu jeito msm rs. mais legal isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 ja fiz isso , eu coloquei troca errado e foi a mesma arma dai usa 4 skill 2 veses Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka1021 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Se Pudesse Fazer Troca Em PvP Ia Ser Bom Mais Funfa Isto Em Mission ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 sempre fasso isso no ruinas de um reino antigo rsrs valeu pela dica vai ajudar as pessoas que ainda não sabem e realmente tinha outro topico mais com imagens quebradas. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Nem entendi muito :S . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Poxa mano que coisa genial ._. nunca pensei nisso na real pAOKSAPoksaOPK Nossa cara ideia muito muito muito Útil ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vai ajudar a não me chamarem de hack .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados