Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuda aqui !

FreneticBuuh
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia , eu gostaria de saber como é que eu faço para fazer aquele negocio do seu perfil do CF AL , tipo você vai no link do seu cf , copia acho que o final dos números , abre um site e coloca la , ai aparece seus kills / death , seu exp , e tudo isso fica num quadradinho e pá , não sei explicar direito ;s , se alguém souber do que eu estou falando ajuda ai agradece s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu entendi oque você quis dizer.

Você queria saber como ter na sua assinatura, algo como informações de sua conta como death kills dentre outros.

Mas no CFAL não existe essa opção, no caso existem sites específicos que fazem isso por você, mas não há nenhum site para CFAL, que faça isso para players.

Bom, se não for isso, me de desculpe, por não responder sua dúvida de modo que fique sem sombras de dúvidas, mas se precisar é só me contactar :)

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Se você está dizendo a tag, ela só funciona no Crossfire Norte Americano.

No Crossfire AL da erro na hora de colocar, ele mostra kein account, que significa conta inexistente.

Então, você pode usar a tag da sua conta do Crossfire NA, é só pegar o numero da sua conta e substituir pela palavra aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte

Veja essa imagem como exemplo:

sign.php?usn=6101314

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.