Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias Pb Dev :)


Darkichaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, hoje fiquei 12Hr sem net quando voltei tava cheio de noticia, vim trazer a mais interessante e mais importante.

[2012/09/23] Domingo:

 

 

1. Servidor:

 

 

Vem trabalho completo sobre o protocolo UDP-e, com ela, para tentar resolver o problema com a entrada para o servidor. Gostaria de lembrar que vamos estabelecer protocolo UDP será capaz de implementar batalhas PvP (jogo entre os jogadores). Nós só podemos esperar e torcer. Eu também quero acrescentar, por favor, não fazer um monte de pessoas com a pergunta: "Por que não posso ir para o servidor?" e afins, apenas uma vez li sobre esta notícia tão logo o problema é resolvido com a entrada, iremos notificá-lo.

 

 

Bots estão temporariamente fechados.

 

 

2. mmo-network.ru:

 

 

Até agora, o site não faz, porque não é um assunto sério - é um servidor e protocolo UDP. Assim, enquanto o registro automático também está no jogo, basta digitar qualquer nome de usuário e senha. Em breve começar a trabalhar em um site, mas não digo que nós podemos.

 

 

3. Lançador mmo-rede:

 

 

Logo para vir é um novo lançador, a data exata também.

 

 

4. PBDEV FM:

 

 

Neste ponto da PBDEV rádio FM ir trabalhar em um equipamento de construção, ensaio e solução de problemas. Estágio PTA.

 

 

5. Emoticons:

 

 

Recentemente, foi inundada com cerca de 200-ta Smiley. Hoje provavelmente será preenchida outros 100.

 

 

Acompanhe as novidades.

Atenciosamente, O PBDev

 

Att Mr.Satana.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to mais no PB =/

Esse é cheio de Bug...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.