Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições - Evento Descreva a Imagem #5- Point Blank !


Shippuuden'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Descreva a imagem #5 - Point Blank Zone.

 

 

Bom, a última edição do evento descreva a imagem, houve bastante participantes e foi bem proveitosa para a área

E por este motivo decidimos refazer o evento, para quem não pôde acompanhar as edições anteriores:

 

 

O evento consiste em descrever ou criar uma história sobre a imagem que daremos à vocês

Lembrando que, também temos regras para o evento acompanhe.

Regras

 

 

 

 

 

 

 

• Membros com menos de 50 posts não poderão participar.

• Não poderão ser usadas palavras de baixo calão nas descrições.

• Cada usuário poderá usar apenas 1 conta e dar apenas 1 descrição, quem for pego usando conta fake será punido.

• Membros da Staff, incluindo estagiários não poderão participar

• Todas as inscrições devem seguir as regras vigentes no fórum

• Membros que forem banidos ao decorrer do evento será desclassificado.

• Dúvidas devem ser postadas neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1827429-evento-descreva-imagem-4-point-blank-zone.html#post7261813

 

 

Cronograma

 

 

 

 

[TABLE=width: 500]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]22/09 - 29/09[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votações[/TD]

[TD]29/09 - 30/09[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vencedores[/TD]

[TD]01/10[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

 

Premiação

 

 

1º Lugar - 125 posts + 30 pontos + Medalha/Troféu de ouro.

2º Lugar - 100 posts + 20 pontos + Medalha/Troféu de prata.

3º Lugar - 75 posts + 10 pontos + Medalha/Troféu de bronze.

 

Imagem

 

 

PointBlank_20110522_160951.jpg

Obs: Imagem retirada do google

 

 

 

 

 

 

Modelo de inscrição.

 

• Título:

• Descrição:

 

Boa sorte à todos, bom evento!

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo : Sniper Elite

Descrição : Biajante chamado ~art que veio do Brasil chegou por 1980 na nossa cidade , aprendendo muito sobre armas ele preferiu a Sniper .Causando esse dano .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Título : Swat em Ação
  • Descrição : Terroristas dominarão um prédio , e a swat foi acionada . Então mandarão a equipe alfa para combater os terrorista , e o melhor atirador da equipe poz sua especialidade em prática o "Head Shot" com sua arma favorita a "Sniper" e deu fim no maldito terrorista .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título:Desculpa Esfarrapada.

 

Descrição: Cara.. Que HeadShot feio.. Sua cabeça explodiu..:rs:

 

SOjogoMU diz: Né não.. É que meu mouse travo, e esse cara ta de hack,

 

Aimbot purinho sério mesmo. O.o

 

Mais eu tava querendo testar a defesa do meu capacete mesmo. . ù.Ú .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: Temos que matar todos os pombos.

 

Descrição: Nossa missão é mata todos os "pombos" porque eles estão carregando varias bombas caseiras, Mais cuidado que na outra base esta cheio de inimigos querendo da Head Shot para nos matar o mais rapido possivel...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo: Zé No Game

 

Descrição : Eae Zé Beleza Bora Mata Uns Cotoco ? So Tem Iniciante No Outro Time Bora .. ~Le Zé Chega Com Amigo No Segundo Andar Se Posiciona Mira E Leva Um Head Shot Tao Forte Que Ate Sua Espinha Dorsal Quebrou Com O Giro Le Amigo Olha Oo \CREMDEUSPAI \Chesuis Zé No Chat Pergunta: Oque Ouve Não Vi Nada Amigo Responde: Nem Eu Tem Sangue Na Minha -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que ele merece sai apontano a carona tem que ter um wallzinho da web cheats para saber onde os terrorista estao ae e so usar suas habilidades

 

sao as policies que estao invadino a rocinha parece o morro do rio de janeiro

 

Desclassificado : • Membros com menos de 50 posts não poderão participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo : Dança Kuduro OIoiOIoi oi ♪

Descrição: Estávamos ali vigiando a base do nada um carro com som ''Dança Kurudo'' e do nada decidimos dançar, e do nada Morremos O.O

 

Desclassificado : • Membro banido.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: O fim do caçador

Descrição: Em uma bela tarde de um Sol de mais de 30 graus.

2 amigos resolvem ir caçar e se deparam com um final triste.

Ae C07 que sol ém , Sim está muito sol mesmo C011.

Você está vendo aquele passaro , tou sim porque ? Que tal eu matar ele e nós comermos no Jantar ? acho melhor não

até porque esse passaro é do governo.

como você sabe ? Tavendo aquela marquinha vermelha em sua asa , Tou sim oque é que tem ?

É Sinal que a quele passaro foi treinado e está sobre total vigilância qualquer tentativa de acertá-lo pode resultar em um tiro em você mesmo!

Mais como assim ? Há vários atiradores um deles podem está nós vendo agora!

sério ? Sim...

Que me importa vou matá-lo!

acho melhor não você pode acabar morrendo C011.

Ficar com fome é que não vou!

Logo se ver o tiro na Cabeça do C011, é que pena mais um morrendo por causa de um mísero passaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: Caça aos Pássaros !

Descrição: Galera, matem todos os pássaros que conseguirem, mas tomem cuidados que esses pássaros lançam bolas de fogo, o cara que mais matar pássaros ganha um troféu de ouro ! Goo !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Título: Pessoas Retardadas

• Descrição: Porra Cara, Larga de ser Retarda, Não falei que nos precisavamos de tinta vermelha ¬, e você ai jogando fora, essa tinta me custo 33 Pilas mulek, Vai lá compra outra, ou nos não acabamos de Pintar essa Sniper hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo: Emboscada

. Estávamos em nossas bases, quando ficamos sabendo por um telefone que os terroristas estavam carregando um grande porte de armas

A Partir do momento que ficamos sabendo preparamos uma emboscada para ele na "BASE VERMELHA"

Eu como líder de nossa base, ordenei que que cada um fica-se em um lugar como estrategia de atack

Por tanto nossa vitoria erra certa, quando nos deparamos com os terroristas atiramos em todos sem demanda

Mais infelizmente um deles conseguiu fugir, ordenei aos homens do batalham que fica-se ali para tomar conta das coisas

Enquanto eu iria atrás do fugitivo, mais nisso um de meus homens não me obedeceu e foi contra minhas ordens, indo atrás dele para o pegar

Primeiro, Infelizmente quando eu estava chegando o tenente (TATUOSLINO) atirou severamente com uma Sniper em sua cabeça HEDSHOT

Enquanto eu estava atrás dele um uma faca muito afiada

Pórem mesmo depois de me desobedecer ocorreu tudo bem , todos subimos de patentes e ganhamos medalhas por matar os terroristas

FIM.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Título: Ta Na Mira é Tiro Certo

• Descrição: 3 No TR e 3 No CT , Já Era , Disse o Colega Do CT , Eles VÃO Invadir, o Amigo Do Lado Disse a Ele , Vamos Ficar De Camper e a Hora Que Aparecer Eles Nois Atira e Manda Bala Nos VAGABUNDO.

Então Eles Ficaram Ali 50 Segundos Até Que 2 Apareceram , Entao , Phooda Sacou Sua Sniper e Deu Um HS, Tatuslino , Sacou a Sua Tbm e Deu Outro HS. E Assim Capturaram o 3 Do TR.

 

Desclassificado : • Membros com menos de 50 posts não poderão participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: Infiltrados

 

Descrição: Em um dia normal de missão, como qual quer outro, os Atiradores de Elite Brian, John e Carter posicionavam-se no ponto estratégico de batalha.Conversavam, e aproveitavam a tarde patrulhando a base, nada melhor que um papo entre amigos.

 

Brian - Esta tarde está tão tranquila.. parece até que os Terroristas finalmente descansaram um pouco hehe.

John - Que nada Brian, dificilmente farão isso, estão é pensando em um novo plano para acabar com a gente.

 

 

Carter não falou nada e ficou com os olhos grudados, como se algo fosse acontecer.Até que o Atirador Brian foi chamado pelo Tenente Phill para uma conversa particular, enquanto o outro Atirador John ficou na patrulha.

Não demorou muito para Phill voltar correndo e dizer ao Brian para tomar cuidado pois tinham traidores na base,

 

Brian - Voltem aos seus pontos, Voltem aos seus pontos agora !!! Fiquem de olho rápido !! disse ele

John - O que aconteceu Brian ? Pelo amor de deus fala.

 

e não passou nem alguns secundos para Carter gritar:

Carter - Todos Agora !!!

 

E John tristemente leva um tiro fatal na cabeça, após isso Carter sai correndo rápidamente junta-se aos infiltrados na base que planejaram um ataque rápido e bem elaborado, muitos homens estavam morrendo até que acionaram o alarme e muitos soldados vieram para a pequena guerra que acontecia ali na Base Vermelha.

 

Carter e seus homens morreram, Brian e todos soldados prestam uma homenagem ao Atirador John que foi morto junto com muitos outros soldados ali, naquela embosca diabólica dos terroristas.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: Infiltrados

 

Descrição: Em um dia normal de missão, como qual quer outro, os Atiradores de Elite Brian, John e Carter posicionavam-se no ponto estratégico de batalha.Conversavam, e aproveitavam a tarde patrulhando a base, nada melhor que um papo entre amigos.

 

Brian - Esta tarde está tão tranquila.. parece até que os Terroristas finalmente descansaram um pouco hehe.

John - Que nada Brian, dificilmente farão isso, estão é pensando em um novo plano para acabar com a gente.

 

 

Carter não falou nada e ficou com os olhos grudados, como se algo fosse acontecer.Até que o Atirador Brian foi chamado pelo Tenente Phill para uma conversa particular, enquanto o outro Atirador John ficou na patrulha.

Não demorou muito para Phill voltar correndo e dizer ao Brian para tomar cuidado pois tinham traidores na base,

 

Brian - Voltem aos seus pontos, Voltem aos seus pontos agora !!! Fiquem de olho rápido !! disse ele

John - O que aconteceu Brian ? Pelo amor de deus fala.

 

e não passou nem alguns secundos para Carter gritar:

Carter - Todos Agora !!!

 

E John tristemente leva um tiro fatal na cabeça, após isso Carter sai correndo rápidamente junta-se aos infiltrados na base que planejaram um ataque rápido e bem elaborado, muitos homens estavam morrendo até que acionaram o alarme e muitos soldados vieram para a pequena guerra que acontecia ali na Base Vermelha.

 

Desclassificado : • Membros com menos de 50 posts não poderão participar, cópia de descrição.

 

Carter e seus homens morreram, Brian e todos soldados prestam uma homenagem ao Atirador John que foi morto junto com muitos outros soldados ali, naquela embosca diabólica dos terroristas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título: Unidos até a morte.

Descrição: Narrador: Siameses, uma doença rara que é gerada dentro da barriga que os dois fetos se unem. Oque vocês meninos(siameses) tem a dizer ?

Siameses:- Estamos unidos até a morte !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.