YukoSeiko 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Oiie (y Sou uma pessoa que só se empenha em algo quando gosta mesmo. Amo ajudar as pessoas, procuro fazer isto sempre x) Procuro ter uma educação elevada com todos a minha volta, Ate mesmo aquele povinho que critica tudo o que você faz. =/ Porém, espero fazer grandes amizades aqui, Respeitarei a todos, e gostaria de receber o mesmo. Quem quiser conversar, meu Email esta nos dados Deste perfil. Quem quiser me adicionar no Grand Chase >>> YukoSeiko <<<< Obrigadiiin a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Seja bem vinda a WC ^^ já frequentou o fórum antes? Ou essa é a sua primeira vez? Abraçs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Mano Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YukoSeiko 0 Postado 23 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 já frequentou o fórum antes? Ou essa é a sua primeira vez? Abraçs;[/color][/center] Não, esta e minha primeira vez, acabei de conhecer o GrandChase, Encontrei este fórum através do Site de busca #Nao sei se posso dizer o nome dele Criei minha conta hoje , e ja me identifiquei com a Lire ^.^ ken554 Perdoe-me, Não encontrei uma área especifica para "Apresentações" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Bem-Vindo, espero ser seu novo amiguinho. Gosta de brincar de amarelinha?, Se quiser podemos brincar juntos ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 ae bem vindo amigo. pode ficar a vontade tá ? nossa casa e sua também :p Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Seja bem vindo(a) à WebCheats /]o/ Como percebi, você é iniciante em Grand Chase... Se precisar de qualquer ajuda in-game é só me add ^^ Nick no GC : -iHades. (com o hífen no começo e ponto no final u-u) Flow pessoínhaaa (y -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 seja bem vindo(a) espero que vc fique por muito tempo .. e que se de bem com o pessoal aki da Gc zone ... e qual duvida não tenha vergonha pode pergunta que terei o prazer em ajudar ps: ta em area errada é bom vc ler as regras.. mas tudo bem né acho como vc é nova os moderadores iram relevar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YukoSeiko 0 Postado 23 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Olá Meninos e meninas. Gostaria de agradecer a todos, pelo carinho, lamento não poder responder cada tópico individualmente. ( pode ser considerado como flood, não quero levar ban rsrsrs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Seja Bem vindo! qualquer coisa e só falar Lembrando que a área certa seria: Apresentação abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Porque não fecha logo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Seja bem-vinda! aqui é que nem o coração de jesus,sempre tem espaço pra mais um. Pode ficar a vontade pois aki o forum é todo nosso ! ^^ (Amigo add ! :3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta. Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviushiha 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Bem vinda espero q fique mito tempo com agente da família WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Welcome ;)* Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hard~' 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Bem vindo membro novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 [table=width: 500, class: outer_border] [tr] [td][/td] [td][/td] [/tr] [tr] [td][/td] [td][/td] [/tr] [tr] [td][/td] [td][/td] [/tr] [/table] Bem vinda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados