Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban.

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bem Pessoal

Vou Explicar Motivos de estar Postando e quero ser ban da WC Se eu não tiver certo .

Essa briga começou quando X1brunox1 me ofendeu e onfedeu LGC LimitGrandChase .

o Andre me pediu para eu segura e não perde meu tempo com ele e o fernando também

Certamente eu tava querendo para mais ele sempre quando eu postava uma novidade vem o Professor ai né critica meu Portugués e falar que LGC E Fake numca vai tar on so a diferença veio cade voçê cade A Necros ?

Depois de um tempo veio junto quando eu tava respondendo O X1Brunox1 venho Dark*Stronger né acho que os dois adora fica pertubando porque o Dark*Stronger aproveito e falo Do meu Portugués e ja veio falando sobre Min e de outras coisa.

Simplismente não gosto de brigar porque tenho um motivo quem e queto e sempre pertubado. e quem e Troll Flamer numca e Pertubado.

Pofavor so pedo fim dessa briga . X1Brunox1 pofavor cresça e para de ficar me trolando .

esse Motivo do andre deve ter muita dó de min eu Explico eu Andre Paramos com LimitGames Sabendo que e para e não desistir ou abandonar so isso porque agente que um jogo bem Otimo e instavel ..

Boa noite a todos acho que mod de GC Vai me banir mais acho melhor né porque 10% acha que eu to certo por eu fica na minha e quando vou tentar postar uma novidade da Limit com as imagen surge senhor X1Brunox1 em meu Topico .

Sabendo que não perco meu tempo .Prefiro troll meu português porque meu tempo não e para WC E Sim para aprender ou vida real trabalho ajudo a Limit

Boa noite tenha um bom domingo obrigado a todos que apoia Limit vamos voltar mais eu paro de dar detalhes . vou dar quando estiver online !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A área é para servidores de Grand Chase. Suas questões internas discuta com quem tem a ver com elas.

Já é a 2ª vez que vejo você criando tópico de discussão, a próxima é warn direto. Pensei que um aviso poderia regular a situação, agora percebo que vou ter que começar a infracionar.

Tópico inútil. Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.