Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free Phoenix


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff vei, faz tudo certinho , baixa de novo...

só vcs ake da WC que não conseguem usar pqp -.-'

todos os outros forums que postei todos conseguiram de boa...

facam oque se fala no tutorial, se nao funcionar repita, caso de novo, repita aí sim venham postar falando que não deu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado e ainda estou aqui pra dar suporte aos que não coseguem usar o meu Free Phoenix...

então se você não consegue usar poste aqui oque aconteceu . Mas antes repita o tutorial 2 ou 3 vezes antes de vir postar que não funciona...!

Obrigado á todos que me elogiaram e o hacker.

 

E ESTÁ FUNCIONANDO 100% !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!

Segui todos os pasos, mas nao apareceu phoenix realmente... eu sempre uso random, (apesar de que como vc falou pra dar F3 e ok na sala sem apertar nenhum mobile, nem cliquei, deixei como estava) e do nada apareceu a Maya...

 

Mas foi só uma vez, entao presumo que nao tenha ligação com o hack, certo? Foi o fato de eu estar de random, né?

 

Tenho essa duvida pq nunca tinha pego maya antes, e como sou novato no gb, nao sei se é possivel pegar a maya no random sem ter os negocios de cash la..

 

Aguardo resposta, obrigado.

___

editando:

 

A Fenix aparece na sala, mas no jogo nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.