Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Perfect World ZDX 1.4.5 ( Conteúdos Reflections e Dinastia )

CarLLus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou descrever esse pw pra vcs Set R9 up 3 e up4 roubados, pode ser que exista esses sets no pw china né, mais são roubados e estragam o pvp as classes magicas q jogam com set R8 full cast msm não presta pq vc de set R8 contra cara R9 up4 sem chances... tem elmo que da 3k de HP pra classe magica (DONATE), adaga up4 tem 70 nv de atq,-10 de intervalo , deus frenezii (DONATE) PvP super sem graça, os WB tem mais de 55k de HP e vc ainda fica uma semana pra fazer 1 set +/- jogando muitttoooooo, global custa 1k de sorte, so tem 2 bau pra abrir, ai vem um idiota e diz '' todos sets tem como fazer sem donatar '' não tem como fazer armas up3 e up4 sem donatar

tem livro divino que da +45 de int, dex, for, 0.5 de intervalo, -5 % de cast, critico 3% e mais 400 de HP( LIVRO DONATE )... Tem mais coisa roubado ainda que não lembro. :fuck: E não tem PvP :no:

Parece que esse já percebeu o fardo dos servidores High Rate/Full Cubis.

O que me deixa triste é ver que infelizmente esse ainda é o tipo de servidor que o público: Crianças preguiçosas que não sabem o que é PW, procura.

Por sorte ainda me restou o WoW para passar o tempo.

Para os administradores de plantão:

Você, que é está disposto a começar um servidor de Perfect World, não se entregue a essas pessoas que querem tentar fazer a sua cabeça com especulações de que servidores low não vão pra frente. Isso é mentira, não passa da maior prova de que este tipo de servidor High Rate/Full Cubis que está predominando no momento não está agradando nem aos próprios indivíduos que vem ate aqui para manifestar uma opinião a favor deles.

É questão de tempo até "perder a graça", até lançar outro servidor e todos saírem correndo pra lá na esperança de que consigam ser alguém (Top) e os jogadores que ficarem logo enjoarem da companhia de suas sombras.

Jogo Perfect World desde o closed-beta da LUG, já acompanhei todas as fases desse jogo que muitos aqui ACHAM que conhece e enchem a boca pra falar um monte de merda no fórum.

Eles pedem esses tipos de servidores por que no fundo eles sabem que é só uma questão de tempo, por que no fundo sempre estão procurando algo novo onde possam tentar ser alguma coisa. Eles realmente tem essa necessidade de serem notados (Estou me referindo com "eles" aos jogadores desse tipo de servidor).

Bom... Estou no trabalho então não irei me estender muito mais.

Fica então o meu apelo, mais uma vez, para que tentem fazer algo de qualidade.

Eu já estou cansado dessa modinha de High Rate/Full Cubis, tenho muitos amigos, ex-jogadores da LUG que jogaram comigo em clãs como a SSGT para quem já passou pelo Acardia e que estão dispostos a voltar a jogar caso surja algo que seja sério.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse já percebeu o fardo dos servidores High Rate/Full Cubis.

O que me deixa triste é ver que infelizmente esse ainda é o tipo de servidor que o público: Crianças preguiçosas que não sabem o que é PW, procura.

Por sorte ainda me restou o WoW para passar o tempo.

Para os administradores de plantão:

Você, que é está disposto a começar um servidor de Perfect World, não se entregue a essas pessoas que querem tentar fazer a sua cabeça com especulações de que servidores low não vão pra frente. Isso é mentira, não passa da maior prova de que este tipo de servidor High Rate/Full Cubis que está predominando no momento não está agradando nem aos próprios indivíduos que vem ate aqui para manifestar uma opinião a favor deles.

É questão de tempo até "perder a graça", até lançar outro servidor e todos saírem correndo pra lá na esperança de que consigam ser alguém (Top) e os jogadores que ficarem logo enjoarem da companhia de suas sombras.

Jogo Perfect World desde o closed-beta da LUG, já acompanhei todas as fases desse jogo que muitos aqui ACHAM que conhece e enchem a boca pra falar um monte de merda no fórum.

Eles pedem esses tipos de servidores por que no fundo eles sabem que é só uma questão de tempo, por que no fundo sempre estão procurando algo novo onde possam tentar ser alguma coisa. Eles realmente tem essa necessidade de serem notados (Estou me referindo com "eles" aos jogadores desse tipo de servidor).

Bom... Estou no trabalho então não irei me estender muito mais.

Fica então o meu apelo, mais uma vez, para que tentem fazer algo de qualidade.

Eu já estou cansado dessa modinha de High Rate/Full Cubis, tenho muitos amigos, ex-jogadores da LUG que jogaram comigo em clãs como a SSGT para quem já passou pelo Acardia e que estão dispostos a voltar a jogar caso surja algo que seja sério.

Att.

Boa tarde

Primeiramente , se você não joga nenhum Perfect World , nem deveria estar incomodado com qualquer tipo de servidor que envolva pw .

segundo , não quer jogar não jogue , só não fique escrevendo cometários inúteis .

terceiro , joga quem quer , ninguém obriga as pessoas jogar , elas jogam porque gostam ou por simplesmente achar o servidor divertido .

se você tem duvida sobre o nosso servidor procure se informar , talvez até se surpreenda com nosso servidor , fica a dica ( :

Link para o comentário

É Bom você pesquisar antes de falar alguma coisa. Não somos editados, somo somente rápidos. Os novos sets já sairam no PW Chinês, e nós já colocamos no nosso.

Bem acho que vc nao pesquisou direito pois esse set que saio no pw chines eo R9 3 reforja pois o set r9 3 do pwi nao tem nada ave com o pw chines ,esse set no pw chines e obtido por guerras entre servidores 0.o

É Bom você pesquisar antes de falar alguma coisa. Não somos editados, somo somente rápidos. Os novos sets já sairam no PW Chinês, e nós já colocamos no nosso.

Bem acho que vc nao pesquisou direito pois esse set que saio no pw chines eo R9 3 reforja pois o set r9 3 do pwi nao tem nada ave com o pw chines ,esse set no pw chines e obtido por guerras entre servidores 0.o

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário

Boa tarde

Primeiramente , se você não joga nenhum Perfect World , nem deveria estar incomodado com qualquer tipo de servidor que envolva pw .

segundo , não quer jogar não jogue , só não fique escrevendo cometários inúteis .

terceiro , joga quem quer , ninguém obriga as pessoas jogar , elas jogam porque gostam ou por simplesmente achar o servidor divertido .

se você tem duvida sobre o nosso servidor procure se informar , talvez até se surpreenda com nosso servidor , fica a dica ( :

Ok, vamos por partes...

"Primeiramente , se você não joga nenhum Perfect World , nem deveria estar incomodado com qualquer tipo de servidor que envolva pw ."

Atualmente não jogo nenhum servidor, infelizmente esse comodismo não me atrai, então prefiro não jogar a compactuar com esse tipo de serviço que me oferecem.

"segundo , não quer jogar não jogue , só não fique escrevendo cometários inúteis ."

Realmente não quero e nem vou jogar, e meus comentários podem ser inúteis para você, mas acredite que existem pessoas aqui que concordam plenamente com o que eu comento, quanto a continuar comentando ou não isso é uma opção minha e por ser um fórum livre e aberto para quem é membro expor a sua opinião você não pode fazer nada a respeito.

"terceiro , joga quem quer , ninguém obriga as pessoas jogar , elas jogam porque gostam ou por simplesmente achar o servidor divertido ."

Não vou comentar por que você só está se repetindo, o terceiro item tem o mesmo sentido do segundo, só tem algumas palavras a mais.

"se você tem duvida sobre o nosso servidor procure se informar , talvez até se surpreenda com nosso servidor , fica a dica ( :"

Não, não tenho nenhuma dúvida a respeito do seu servidor e também como já disse não pretendo jogar.

Quero deixar bem claro também que não ataquei de maneira nenhuma o seu servidor, o seu trabalho ou sua competência, nem sua ou de qualquer membro da sua equipe.

Não entendi sua atitude agressiva, apenas deixei claro o meu ponto de vista em relação a todos os servidores que assim como o seu não me agradam.

Ps.: Até tentou redigir bem, mas é clara a falta de objetividade e de clareza no que você fala, concordância é fundamental para uma boa comunicação. Fica a dica! =)

Att.

Link para o comentário

Lembro quando não passava de 40 on, ai depois teve uma nova att, tinha que baixar o cup 2 de 140 e tantos megas, tentava baixar pelo navegador mas ficava corrompendo, então parei de jogar, mas o servidor é legal.

Não é do estilo que eu gosto, mas é atualizado.

Link para o comentário

Pois então... é um bom serve a primeira vista,

você quando cria seu char ele ja vem full nirvana up 2 4 slt full jade +7 com todas skill's upadas...

Você que gostou das info e quer jogar saiba que... ao criar o char vc tem alguns passos:

1 - Tem 3 opções de set quando se inicia;

fazer reforja r8 pois os add's são facil de vim, eu mesmo fiz um merc e coloquei 5.0 sem chi com reforja r8 em 40min,

fazer nirvana up 3 combando com reforja r8 ( no caso de wr e/ou wb )

ou então fazer o set r9 up 1

obs: todos citados acima são free e todos itens estão disponiveis no g-shop...

2- Após completar a opção 1 dependendo de sua velocidade pra refinar e reforja set e talz, você tenta ir no pvp...

mas infelizmente apenas r9 up 3 - 4 dominam...

Ai que vem o porém, vc pensa... então vo fazer frost e vale e fico full r9 up4, mas n é bem assim...

esse set que eles falam r9 up4 so tem no chines que é diferente do pwi ( que de fato o pwi que é original... ) é set de guerra de servidores, e mesmo no chines, poucos são os ''marechais'' que tem tal set, e não, o r9 up 4 NÃO É FREE, tu fica 1 semana fazendo frost e vale pra ter r9 up 2 ~3... e mesmo assim vai pvp e morre de hk pra ''r9 up 4'' segundo eles...

ps: Não sou dono de nenhum pw e não sou ninguem pra julgar serve dos outros, como disse '' o serve é bom '' mas enjoa muito rapido, joguei ate o momento de fazer todas as classes e testar todas skill's de morai que são free, estou aqui apenas para dar minha opinião .

Link para o comentário

Bom adoro esse servidor,um dos melhores pw da atualidade e é um servidor que recomendo muito,porem o R9 Up4 desequilibra muito o pvp. Um wb full r9 up4 +12,meio dificiu de matar sozinho, mais mesmo assim o servidor é ótimo e recomendo muito.O servidor estar crescendo cada dia mais e mais e mais players chegando e com o tempo os pvps irão ficar melhores,servidor e novo ainda.

Link para o comentário

Olá

Respondendo meu amigo K-ON , não sou GM , e não ganhei nenhum item , fiz meu set como qualquer 1 indo Vale

Respondendo o apteniz o set R9 up4 não é tão melhor que o R9 up3 , com o set R9 up3 sabendo jogar você ganha de qualquer 1 com o set R9 up4

Eu gostei do servidor , claro que tem muita coisa pra arrumar , mais isso se arruma com o tempo , fiz esse tópico pra tentar arrumar mais uns players

pro servidor , enfim quem gostou do servidor gogo criar sua conta e Jogar , Abraço pra todos

By Aion

Link para o comentário

Sai✪ , nosso servidor é sim o mais atualizado, e sempre seremos se tudo der certo ..

O servidor é equilibrado basta você logar e ver , todos os itens você faz

sem donate nenhum basta querer .

Problema e o tempo, minha paciência com PW está cada dia menor;

Gosto de entrar e já nascer se possivel com o ''set Full'':rock:...

Não que eu não saiba fazer um set em mod dusk, nirvana, eu tenho isso na Lug...

Eu quero ''PVP'' só isso que me interessa, matar mob já deu pra mim.

Para mim PW e um jogo de luta, duelo em 3D, foi isso que me levo a jogar PW desde o começo:conversando:...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Algumas Novidades no ZDX Confira ;P

Nosso Sistema de Rank PVP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maiores Informações ↓

Link para o comentário

Nossa esse pw ainda existe... PW muito desequilibrado. Esse CarLLus putinh@ do DK fica tentando levar o PW pra frente USHuhuu :aplauso:

Mais tão a caminho da falência... Boa sorte pra vcs, mentira quero é que se fod@o :risada:

Link para o comentário

Bom amigo não acho que o Perfect World''ZDX''Esta caminhando para a falência não, para um pw novo e que em media todo dia tem de 150 a 200 players online, não acho que seja falência não. Pw zdx para alguns pode ate ser desequilibrado, mais nenhum set ali esta editado, pode ate demora um pouco mais o R9 up4 vai chega nos servidores br, apenas somos atualizados. Para quem esta procurando um pw muito bem organizado e com STAFF nota 100, esse é o pw. Sou apenas um player, antes que venham me criticar.

By: Jack13

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.