Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

já aconteceu com você?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

o kra me chamo de hack so pq ele fico correndo igual doido do meu merc correu muito ae obivio q meu mp encheu ae dei 4skill pq ele ta correndo e dando skill do sieg(pra mim 4 skill serve mais pra isso nem uso muito) ae ele me chamo de hack ...v c pode geraçao chaos ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já te chamam de hacker mesmo sem tu usar, então usa logo.

Jogadores Honestos Nao Se Rebaixam Ao Nivel De Lixos..................

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Se já te chamam de hacker mesmo sem tu usar, então usa logo.

Ei garotinho,incentiva não,alias,é mesmo.Tu é aquele hacker nojento que voltou... (ei pô? se tu quiser um numero de psiquiatra por que ta com um problema de vida... sabe? eu conheço um que é bem pertim de casa :3)

Link para o comentário

Ei garotinho,incentiva não,alias,é mesmo.Tu é aquele hacker nojento que voltou... (ei pô? se tu quiser um numero de psiquiatra por que ta com um problema de vida... sabe? eu conheço um que é bem pertim de casa :3)

Hum, você costuma visitar o psiquiatra? Pela sua foto que peguei em sua assinatura concluo que você sofre de altismo.

11ukg11.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.