Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problemas no meu PC? ou dos Hacks? ajudem Por favor


felipe21122
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, comigo acontece o seguinte... qnd coloco algum hack... no momento da entrada na sala.. o jogo trava e da um DC

OBS: Isso só acontece quando estou com hacks.

Porém, não sei se é problema no meu PC ou nos hacks...

O Ultimo hack q tentei usar foi:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1823920-fayth-all-v1-0-20-09-telekill-aimbot-no-respawn-anti-kick-server-crash-wall.html

 

[Ele está em primeiro LUGAR na parte de 'Combat Arms download de cheats e utilitarios neste momento: 23:13 22/09/2012 :D.]

 

Por favor me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Veja Se Você Possui Todos Os Programas Necessários Para o Uso De Hacks .

 

Se Não, Vá Até a Área Cheats/Utilitários e Procure Por Um Tópico Fixo Com o Nome: ProGramas Necessários Para o Uso De Hacks .

 

Se Não Achar, Utilize a Aba 'Pesquisa' e Procure Pelo Mesmo Nome !

 

Espero Ter Ajudado .

 

-

 

Se Ajudei, Clique Em Agradecer ;]

 

ObrigaDo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Va na pasta no local ondi esta instalado o seu combat arms e exclua todos os arquivos debug... conheçidos como "log", esse arquivos causam o disconnect do hacker.

 

Hacker atualizados sem disconnect, é nesse tópico: [Quick List] • Combat Arms - Downloads de Cheats & Utilitários

Tenta variar de injetor tambem, injetores funcional é nesse tópico: [HOT] [ultilitarios] pacotão de Injetores Funcionais [NÃO PATCHED'S]

 

Se os medondos apresentados a cima não resolverem, me contate via Skype ou Msn.

 

Msn: [email protected]

Skype: BL-5BT

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara só tenho 1 Duvida. em q parte da PASTA do Combat Arms.. ficam esses LOGS????

 

Grato desde Jáa

 

Bem Estes Arquivos, Fui Eu Que De Descobri Que Causavam o DC... eu que repassei , u.u ... Para Apagá-los Vá Até : DiscoLocal:C/LevelUpGames/CombatArms

 

Procure Por 'DumpFile' e 'Debug' ...

 

-

 

Se Te Ajudei Agradeça ! É Importante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga as instruções e dicas repassadas logo abaixo, que as chances de não funcionar são mínimas.

 

Primeiro iremos verificar se você tem as ferramentas/programas necessários para o uso de hacks, e todos estas ferramentas estão atualizadas.

 

• Programas

 

Microsoft Net Framework 4.0:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visual Basic C++ 2008:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX End User:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Complementos e arquivos extras

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não sabe para onde extrair as dll's essenciais, veja na ''tabela'' abaixo os diretórios de cada sistema operacional. Basta você extrair para o diretório correspondente ao tipo do seu Sistema Operacional.

 

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me)

 

C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000)

 

C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7)

 

Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o d3dx9_43.dll em C:\Windows\SysWOW64\

 

Após a instalação de tais arquivos/programas ser completada, nós iremos para a parte importante do processo. Os injetores e hacks, necessários para atingir o objetivo.

 

Sempre que tiver dúvidas de quais hacks estão funcionando, visite a Quick List da Área de Cheats e Utilitários. Neste tópico você verá uma ''lista rápida'' dos hacks funcionais para todos os Combat Arms.

 

 

Um injetor de visual elegante, grande eficácia durante o uso e que é utilizado por alguns dos players usuários de hacks é o Lear Injector. Recomendo que você baixe-o e utilize-o para injetar suas dll's e afins.

 

Download ~Lear Injector:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~Lear Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aviso: Cuidado ao utilizar hacks ou modificações, o uso de programas ilegais e a prática de modificações no jogo resultam em bloqueio permanente independente da ocorrência.

 

Espero ter ajudado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.