Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

luizwaldraff
 Compartilhar

Pergunta

Tipo esse bug já da comigo fais tempo, eu comprei um pc novo fais 1 ou 2 semanas ai baixei uns hack e tal ai fico rodando de boa, só que hj começo a tipo o menu quando eu clico pra i pra baixo ou pra cima em vez de eu ter que clica 1 vez pra muda a opção tenho que clica umas 10 vezes ou segura o botão pra consegui seleciona, ou estranho é que nos meus otros 2 pcs antigos que eu tinha ocorria esse erro ficava 1 semana rodando de boa ai bugava e nunca mais parava, já tentei muda a DLL o injetor e nada adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não seria seu teclado? Não sei a causa nem solução deste erro, provavelmente seja o teclado, mas de qualquer forma procure baixar estes três programas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desconecte qualquer coisa que esteja conectado á uma entrada USB, Joystick, webcam, Headphones, etc.

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem os programas que o membro a cima posto ?

 

Aconselho vereficar se tem drivers desatualizados no seu computador, a baixo irei disponibilisar o link do download do driver easy, ele ira vereficar os driver desatualizados do seu computador e ira fazer o download do mesmo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site do fabricante:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.