Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hackshield = restart windows!! :O


_BONOVOX_
 Compartilhar

Pergunta

Segui o tutorial pra jogar CA americano, consegui jogar umas 10 partidas mais ou menos, com um lag desgraçado. Então resolvi executar alguns programas pra otimizar o PC... CCleaner, Desfragmentador de disco do windows e Game Booster.

 

Quando consegui baixar e instalar o hack do ícone azul (o único que injetou), minha conexão no yourfreedom expirou. Tentei jogar no dia seguinte mas começou a acontecer uma parada muito estranha:

 

Ligo o ProxyCap, o Yourfreedom o Game Booster (modo game), o MPHCA (azul) e o CA, demora quase um minuto pro hackshield carregar (quando vai, vai duma vez) e ao invés de carregar o CA (antes da tela do cara correndo no canto com o logo da nexon no centro).. meu PC "restarta".

 

Tentei logar outras quatro vezes excluindo o hack numa, o Game Booster noutra, e até o ProxyCap pra ver no que dava... simplesmente a mesma B_STA.

 

Será que vou ter que reinstalar o Ca tudo outra vez? Têm como preservar o patch? (que demorou pra K7 pra terminar)

 

Alguém sabe qual foi a C_GADA que eu fiz?

 

Qualquer atenção agradeço desde já

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra copia a pasta do Game que esta dentro da pasta do CA, coloca ela no desktop e reinstala o jogo depois que tiver reinstalado coloca a pasta GAme que vc salvou no desktop dentro da pasta do CA , vai substituir aquela nova que foi reinstalada por esta que já esta atualizada fazendo o tempo do patch baixar muito, a reinstalação será muito mais rápida.

 

Obs.:Quanto ao problema de reiniciar o PC acho que pode ser virús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela dica! Mas não teve jeito.. reinstalei e baixei o patch tudo de novo.

Mas agora fiz o backup da pasta game.

 

Acho que ferrei o jogo desfragmentando pelo Game Booster, talvez ele tenha deixado os arquivos do CA estraçalhados invés de desfragmentados.

 

Fica o alerta.

 

Meu problema agora é o DC depois de 1-3 partidas.. será que é comum?

Vou substituir o Hackshield de novo, que isso ainda não refiz.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.