Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aulas design zone

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Projeto aulas WC ( design zone )

Com o projeto de aulas acontecendo todo mês, sempre temos algums problemas de muitos inscritos e depois da coleção poucos apareceram, mas como e um projeto novo sempre tem algumas coisas que possam ser mudadas para melhorar, eu estive pensando em uma coisa melhor para o projeto aulas WC

Seria o canal do Youtube da própria design zone com os tutoriais básicos para aprender, como se fosse o Resouse pack mas so que de tutorias falados e com vídeo, tipo uma vídeo aula explicando sobre o básico do design, como são ensinados na nossas aulas que atuam no momento.

Um exemplo seria:

Aulas básicas de design, Aula 1 ( Tratamento )

Ae nesse vídeo seria explicado o básico do tratamento mostrando como fazer uma sign com seu bg e renders, e toda semana algum design trazer um vídeo novo, algo melhor para os mesmos interagirem com os membros e uma maneira melhor de aprender, 1 video por semana e cada semana um design se propunha a trazer um vídeo com algum conteúdo sobre as aulas para ajudar os iniciantes.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma idéia realmente interessante, contudo um tanto "complicada". A execução é até fácil, gravar os vídeos, editar e fazer upload no youtube, porém os recurso humano sera os mais complicado (pessoas para manterem o projeto não importando a situação). Vou estar enviando para os designers e pedir para eles opinarem.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

A sugestão em si é boa,porém vai necessitar de um bom trabalho dos designers e para isso teremos que ter lucros,ou seja membros em que queiram aprender,suponhamos que esta sugestão foi aceita e já estava em prática,e tendo que apenas 2 membros estavam frequentando isto seria deprimente,então dependerá muito da vontade dos membros,porém eu vou ver planos e ideias à mais pra esta sugestão,qualquer coisa adicional eu lhe aviso.

Link para o comentário

Eu acho que teoricamente é uma boa ideia. Eu não sei como funcionaria hoje em dia, mas até na época que os membros da Design estavam interessados, fiz um vídeo sobre Vetorização, em duas partes, e um vídeo sobre o básico do Adobe Flash que está no youtube até hoje, que quase ninguém viu. Aí eu parei de fazer os vídeos porque não fazia sentido eu fazer um vídeo pra 2 pessoas verem.

Enfim, tem que ver o interesse do pessoal também.

@edit

Eu tinha um canal meu que tinha algumas aulas. Acho que a ideia pode dar certo, acabei de ver que tem um vídeo meu de vetorização com 25000 views (a maioria de fora da WC, mas me surpreendi).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.