Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o vídeo do jogo


Liberapo
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, boa noite.

Estou com um problema no meu jogo:

A resolução do jogo ao abrir, fica com a resolução em 1024/768, (Cortando um pouco da tela dos dois lados).

Porém, quando eu ingresso em alguma partida, o jogo fica na resolução normal.

 

É só não hora de iniciar!

Depois o jogo fica normal...

 

Será problema no meu vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, o problema é na parte gráfica do seu notebook. Provavelmente sua placa de vídeo é onboard o que torna a atualização de drivers um tanto quanto complicado e for levado em conta que muitas dessas placas integradas não possuem drivers para serem atualizados e daí surgem os erros. De qualquer maneira, realize o download do programa abaixo e faça uma análise no seu computador para ver quais drivers estão desatualizados. Depois de ter a lista, basta baixa-los e atualiza-los.

Download SlimDrivers:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu estava com este mesmo problema em meu Computador que foi recentemente formatado (Desktop) e tive que atualizar os drivers de som e vídeo para que alguns erros no aúdio do jogo e nos gráficos fossem reparados. A única diferença é que minha placa é off board.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, o problema é na parte gráfica do seu notebook. Provavelmente sua placa de vídeo é onboard o que torna a atualização de drivers um tanto quanto complicado e for levado em conta que muitas dessas placas integradas não possuem drivers para serem atualizados e daí surgem os erros. De qualquer maneira, realize o download do programa abaixo e faça uma análise no seu computador para ver quais drivers estão desatualizados. Depois de ter a lista, basta baixa-los e atualiza-los.

 

 

Eu estava com este mesmo problema em meu Computador que foi recentemente formatado (Desktop) e tive que atualizar os drivers de som e vídeo para que alguns erros no aúdio do jogo e nos gráficos fossem reparados. A única diferença é que minha placa é off board.[/color][/size][/font]

 

Vou fazer isso, mas já adiantando...

Meu note é um Vostro 3560.

Possui uma placa integrada da Intel Graphics 4000 e uma AMD ATI Radeon HD 7670 de IG.

Será que é o vídeo mesmo?

Eu instalei todos os drivers do CD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vou fazer isso, mas já adiantando...

Meu note é um Vostro 3560.

Possui uma placa integrada da Intel Graphics 4000 e uma AMD ATI Radeon HD 7670 de IG.

Será que é o vídeo mesmo?

Eu instalei todos os drivers do CD...

 

O problema que você citou ocorre devido a problemas no driver gráfico, é quase certeza que a atualização manual ajude e corrija o seu problema. Tente e poste os resultados aqui.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema que você citou ocorre devido a problemas no driver gráfico, é quase certeza que a atualização manual ajude e corrija o seu problema. Tente e poste os resultados aqui.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Isso mesmo Alobus, o problema estava na atualização do driver...

O que eu fiz foi atualizar os drivers da AMD ATI Radeon HD 7670 e executar o jogo em 1024/768... ele abriu normal.

Depois voltei pra Full HD e a tela ficou inteira :)

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.