Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Novo HaxonV5.0 D3D Menu


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera verifiquei que este hacker que estou postando aindo não foi postado é o Novo HaxonV5.0 D3D Menu que acabou de sair ,espero que gostem. Lembren - se de verificar se tem todos os requerimentos para o funcionamento do hacker. Não esqueçam de testar em conta fake, valeu.

Se gostarem e estiver funcional agradeçam, não vai cair o dedo e nem custa ZP, o outro hacker que postei poucos agradeceram, vamos dar uma força ai.

 

Itens necessários para o funcionamento do hacker:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DirectX

 

 

Virus total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instruções de uso:

1 - Baixar e extrair o arquivo RAR para o desktop;

2 - Descompacte a pasta e use o injetor como administrador se for Windows 7 ou Vista (32 Bits);

3 - Procurar a dll e selecione, marque a opção auto - inject e close after inject;

4 - Entrar Pelo patcher_cf como administrador;

5 - Insert abre e fecha o menu;

6 - É só se diverti;

Obs: Cuidado a utilizar ShotThroughWalls, o F5 que ativa está função (atirar pela parede)

pode dar crossfire report erro e o jogo travar.

 

Compatibilidade

 

Testado só no Windows Seven

 

Scren:

Injector Rizzy v.3

 

ss1wd.png

 

 

Dll:

HaxonV5

 

 

Scren:

Hacker funcionando

 

 

922560458.jpg

Créditos:

 

Eu por ter postado

 

Os responsaveis pelo hacker e injetor:

 

MagicWar

KerozHany

shwerma

WE11ington

Ryzz

 

Se ajudei agradeça, se não funcionou não critique a culpa não é minha porque aqui está funcionando bem,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara so serve o Visual C++ 2008 o Visual C++ 2010 serve nao ? mais hack funciona mesmo ? o tiro segue os caras ?

 

Na duvida instala os dois, primeiro o 2008 e depois o 2010 para não deixar duvida, não esquece de clicar em agradecer, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ta estalando aki mas aparece alguma mensagem antes de o hack liga

eu executo como adm oo ejector como adm escolho dll e aperto auto inject closed qando cross abri ele fexa mas nao tinha oo Visual C++ 2008 ai hack nao funfava sera q eu

estalando o Visual C++ 2008 funfa man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ta estalando aki mas aparece alguma mensagem antes de o hack liga

eu executo como adm oo ejector como adm escolho dll e aperto auto inject closed qando cross abri ele fexa mas nao tinha oo Visual C++ 2008 ai hack nao funfava sera q eu

estalando o Visual C++ 2008 funfa man ?

 

Tenta fazer isso, vç esvaziou a pasta HGWC e apagou o arquivo F10 da pasta do Xtrap, verifica isso tambem para não dá erro, não esquece do direct X e do NetFramewors 3.5 e o 4.0, vlw. Me avisa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim nao esvaziei nao a pasta do HGWC nao pq :

 

? f10 como assim

 

Esvazia a pasta hgwc pq nela fica os vestigios do jogo e o arquivo F10 da pasta xtrap e a de atualização que pega e rastreia o hacker, apaga pra não dar erro e ser detectado, vlw qualquer duvida pesquisa na net que vc vai achar uma explicação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

razY];7261986']O eu faço tudo que pede mais quando eu abro o cross fire nao apareçe o menu do hack?? responda por favor

 

Não esqueça dos requerimentos essenciais para o funcionamento do hacker ( essa dll. na pasta do jogo msvcr100d e mais essa msvcr100 e directX atualizado, net framewors 3.5 e 4.0 e vissual c++ 2008 e 2010) execultar como administrador o hacker e o patch do crossfire, esvazia as pastas que eu falei no topico acima, passa tambem o cclener para limpar o sistema, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com todas as funçoes funfando néé?

pq todos que baixei ate agora tinham masi de 10 funçoes e so pegava wall e cross hair e ainda dava DC tenho tds os programas que ele flw

vo testar hein :nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.