Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio RedStrikers!

RedStrikers (Chefe)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez seja divertido pra quem joga com hack, mas contra não é.

Acha mesmo que a Lu!g vai passar a consertar o jogo por causa dos hacks? Oi?!!!! esqueceu The Duel? Quem disse que ele foi consertado com tantos hacks que tinha aquele jogo?

Por isso não gosto de quem usa hack, independente do modo(usar hack missão ou/e pvp é tudo a mesma coisa). São pestes-negras dos jogos online que, quando afeta o jogo inteiro, o jogo perde o interesse e consigo, a sua falência.

Não reclamaria dos hacks se não tivesse esse porém e que geraria uma desvantagem ao jogador alheiro, que no caso seria o pvp.

Tanto que alguns jogos, há um sistema de cheats legalizado quando você conclui o jogo, você pode adquirir alguns itens importantes infinitos ou hp full, por exemplo.

Resumidamente, eu simplesmente ficaria bastante discômodo quando enfrento um hack, mas já que a kog removeu meu vôo infinito da Rey, uma arma na qual eu usava bastante contra cheats users, agora vou apelar com um pouco de preconceito quando vejo alguém com % baixa ou coisa do tipo, mesmo que nem todos sejam assim, mas é um forma preventiva.

Só espero que, ao menos, melhore de verdade o jogo e que torne um ambiente in-game mais agradável. Creio eu que todo mundo pensa assim né?

Ai dorgas, era eu que deveria ter falado do The Duel, mas enfim né asaausahuahsuhuahuaaa

Bem, eles ao menos tentaram dar um mexidinha no jogo? mesmo que seja em vão como agora?

Muitas coisas já são injustas no jogo, os jogadores se estressam muito mais jogando "limpo" do que contra um hack. Eles não percebem esse estresse porque já virou rotina.

Algumas vezes quando estou jogando (sem hacks) o cara me xinga de qualquer coisa que vem na cabeça dele só porque ganhei 1 partida, isso com certeza não é algo que está divertindo a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.....voce se diz tao forte quanto qualquer 1 porem nunca entra em campeonatos

isso me deixa uma certa duvida se voce realmente parou com os hacks.....

de qualquer forma se como voce diz a todos q o criticam "noob" por que quer "censurar" classe ou

stats...se voce e tao bom quanto diz nao deveria se preocupar de chegar um SS em sua sala e ir de

B+, afinal quem e foda faz oque bem entende sem nenhuma limitaçao....nada mais a declarar

Link para o comentário

Muitas coisas já são injustas no jogo, os jogadores se estressam muito mais jogando "limpo" do que contra um hack. Eles não percebem esse estresse porque já virou rotina.

Algumas vezes quando estou jogando (sem hacks) o cara me xinga de qualquer coisa que vem na cabeça dele só porque ganhei 1 partida, isso com certeza não é algo que está divertindo a pessoa.

Nossa, nem me fale, não posso ganhar 1 win decente com minha Rey sem Receber um " aff lixo ap","asdfg user","speller" ou semi-construtivas de "Op user" ou "poser"

A minha postura é sempre ficar calado ou tentar pedir educadamente o porque das xingações(ás vezes funciona '-')

Infelizmente os abusers estão por toda parte. Tanto é que as salas de pvp em salas abertas estão IMPOSSIVEIS de você fazer pvp decente agora.

Sem mencionar também a hipocrisia consigo. Já vi salas "no rey" com "mercenario" , "lupus" até "Dio mp4 user" lider na sala ou Colocam NO AP mas já vi lider de "La geas" ,"gladiador ST", "iluminado", "arqueira", "maga".

Unico jeito é fazer pvp com os amigos ou em salas fechadas, por que a situação tá feia mesmo, ainda mais com essa mp4= "press to win".

Só espero que entenda o ponto de vista de quem não usa hack e não é abuser, sabe?

Link para o comentário

Cara você tem razão no ponto que quem usa hacker em missão é tão lixo quanto quem usa em pvp realmente é a mesma coisa porque hoje joguei contra vários carinhas full propriedades que me chamaram de hacker e ativaram seus hackers dizendo que usam pra se defender mas já fazendo isso já tão sendo tão nubs como os que usam e isso é uma hipocrisia ********da por esse lado você tem razão.

Link para o comentário

Nossa, nem me fale, não posso ganhar 1 win decente com minha Rey sem Receber um " aff lixo ap","asdfg user","speller" ou semi-construtivas de "Op user" ou "poser"

A minha postura é sempre ficar calado ou tentar pedir educadamente o porque das xingações(ás vezes funciona '-')

Infelizmente os abusers estão por toda parte. Tanto é que as salas de pvp em salas abertas estão IMPOSSIVEIS de você fazer pvp decente agora.

Sem mencionar também a hipocrisia consigo. Já vi salas "no rey" com "mercenario" , "lupus" até "Dio mp4 user" lider na sala ou Colocam NO AP mas já vi lider de "La geas" ,"gladiador ST", "iluminado", "arqueira", "maga".

Unico jeito é fazer pvp com os amigos ou em salas fechadas, por que a situação tá feia mesmo, ainda mais com essa mp4= "press to win".

Só espero que entenda o ponto de vista de quem não usa hack e não é abuser, sabe?

Tu citou ai o desbalanceamento absurdo do jogo, que é o maior problema na minha opinião. Eles ao invés de tentar consertar, ferram ainda mais colocando mp4 etc. Em uma sala de sobrevivência com isso nem tem graça, um dio enche as 4 barras enquanto um char normal encheu apenas duas e já limpa a sala com sua skill escrota, quando todos renascem ele já tem 2 barras cheias e está prestes a usar a skill novamente...

Link para o comentário

Tu citou ai o desbalanceamento absurdo do jogo, que é o maior problema na minha opinião. Eles ao invés de tentar consertar, ferram ainda mais colocando mp4 etc. Em uma sala de sobrevivência com isso nem tem graça, um dio enche as 4 barras enquanto um char normal encheu apenas duas e já limpa a sala com sua skill escrota, quando todos renascem ele já tem 2 barras cheias e está prestes a usar a skill novamente...

Só espero que a kog faça um >>>>BALANCEAMENTO<<<< e não mais um "balanceamento" como foi feito no ano passado, por que né?

O jogo já está tendo sintomas de falência e a desenvolvedora precisa fazer algo em relação á isso URGENTE!!!!

senão....

Link para o comentário

Eu quero jogar! Mim adicone, !Shaadow.

Ps: Só irei uma partida e faça o favor de não correr tanto assim, ok ?

Pelo que vi, você só fica lá em cima, --'.

E não entendi o motivo de só puder esses mapas, por que não pode o principal mapa, "Floresta Elfíca" ?

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.