Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio RedStrikers!

RedStrikers (Chefe)
 Compartilhar

Posts Recomendados

so pra constar esse red*****tube aew primeiro dexa de ser punheteiro e bota um nick descente 2 eu nao vo dilvuga meu nick e nao vo menti aki eu emtrei numa sala com vc um dia dps q vi o nick eu ate tremi sabendo q vc e um desses lixo podre aew mas no final vc perdeu a partida pro meu merc emtao antes de falar "MEDROSO" aprende a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cinco minutos descobri seu ip, e divulguei-o aqui..vc deve ter tremido como vara verde com medo de eu ferrar esse seu pc fraquíssimo, em cinco minutos crio um tutorial ensinando criar uma máscara em seu pc usando o ip, acredito q terão muitos voluntários querendo ferrar vc...se liga seu emo desmotivado, complexado...vc só é mais um débil mental,incapaz de nada querendo ibope..tsc tsc..uma vez randon sempre randon...:rock:

Pega o I.p e enfia no teu rabo.

Faz cada número de meu i.p com silicone (1 litro de volume cada número) e coloca 1 de cada vez dentro do seu c...

so pra constar esse red*****tube aew primeiro dexa de ser punheteiro e bota um nick descente 2 eu nao vo dilvuga meu nick e nao vo menti aki eu emtrei numa sala com vc um dia dps q vi o nick eu ate tremi sabendo q vc e um desses lixo podre aew mas no final vc perdeu a partida pro meu merc emtao antes de falar "MEDROSO" aprende a jogar

profilepic358172_1.gif

Sua cara de medo quando vê um de nós.

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

Também não vou muito com a cada desses RS, mas a solução é simples: Vá no pvp cm o hack aberto (desativado). Caso eles usem, vocês fazem o mesmo.

Todo dia eu faço isso pra não não ser pêgo por hack noob! E não é por causa de %, mas é deprimente ver alguém te derrotando por meios injustos.

Link para o comentário

se vcs não repararam ele so não citou uma

regra .. a de não usar hacker .. aposto que quem comparecer

nisso irar enfrentar uma criam com mentalidade de um pintinho de galinha usando hacker nas partidas ;p[/color][/size][/font][/center][/b]

Não cara, ele citou sim no começo... mas não na parte regras uhasuhasuhas

Link para o comentário

Eu vou arrancar sua alma e depois vou moer seu corpo desfalecido com meu brilho caótico. Vou enviar seus restos mortais para os cozinheiros da RedStrikers fazerem uma sopa de oferenda para a Fênix.

Link para o comentário

Eu vou arrancar sua alma e depois vou moer seu corpo desfalecido com meu brilho caótico. Vou enviar seus restos mortais para os cozinheiros da RedStrikers fazerem uma sopa de oferenda para a Fênix.[/color][/b][/center]

Não faça isso, a Fênix vai ter uma indigestão se comer essa merda ai :vomito::vomito:

Link para o comentário

Eu vou arrancar sua alma e depois vou moer seu corpo desfalecido com meu brilho caótico. Vou enviar seus restos mortais para os cozinheiros da RedStrikers fazerem uma sopa de oferenda para a Fênix.[/color][/b]

É serio cara? Acha mesmo que vai calar alguém falando desse jeito infantil de ser e com esse nick infantil? Na boa, cresce uns 2-4 anos de vida social e depois vem falar com alguma pessoa do fórum. Se você responder da sua forma infantil de ser de novo, então ja deixa registrado que você assumiu ser uma criança que acha que é gente ainda ;D

Não faça isso, a Fênix vai ter uma indigestão se comer essa merda ai :vomito::vomito:

Cara, mesmo que você n esteja mais usando hacker, você ja usou o hacker em PVP, e confiança é uma coisa que vc ja perdeu na maioria dos membros que veem seus posts, tipo, eu voltei a ativa na WC em Agosto - Setembro, e comecei a ver seus posts ai, em que falava que sua guilda cheia de membros hackers em PVP era a melhor de todas, sendo que nem o hack foi feito por você, e você ainda achava que quem ganhava dos outros era você, não o hacker... Depois dessa, eu perdi a vontade de me interagir com você ou até mesmo bater boca e perder meu tempo falando com criança que não consegue entender coisas mínimas... Desde depois disso eu perdi a confiança em você, e todos também perderam, agora só quem não viu seus tópicos que consegue acreditar em você... Então é melhor não se achar e provar que vai parar de usar hacker, primeiro tentando parar de se achar o "invencível" do jogo e tentar ganhar as coisas com seus próprios feitos, assim as pessoas começam a acreditar em você...

@Topic: Eu to querendo saber qual o level do seu Lass, ai iríamos numa disputa de Lass x Lass, que tal? O meu está no 60, se puder ainda lutar contra o seu... Ai a gente vê no final de semana... Qualquer coisa add no GC: [CS]Uchiha[CS] [/center]

Link para o comentário

É serio cara? Acha mesmo que vai calar alguém falando desse jeito infantil de ser e com esse nick infantil? Na boa, cresce uns 2-4 anos de vida social e depois vem falar com alguma pessoa do fórum. Se você responder da sua forma infantil de ser de novo, então ja deixa registrado que você assumiu ser uma criança que acha que é gente ainda ;D

Cara, mesmo que você n esteja mais usando hacker, você ja usou o hacker em PVP, e confiança é uma coisa que vc ja perdeu na maioria dos membros que veem seus posts, tipo, eu voltei a ativa na WC em Agosto - Setembro, e comecei a ver seus posts ai, em que falava que sua guilda cheia de membros hackers em PVP era a melhor de todas, sendo que nem o hack foi feito por você, e você ainda achava que quem ganhava dos outros era você, não o hacker... Depois dessa, eu perdi a vontade de me interagir com você ou até mesmo bater boca e perder meu tempo falando com criança que não consegue entender coisas mínimas... Desde depois disso eu perdi a confiança em você, e todos também perderam, agora só quem não viu seus tópicos que consegue acreditar em você... Então é melhor não se achar e provar que vai parar de usar hacker, primeiro tentando parar de se achar o "invencível" do jogo e tentar ganhar as coisas com seus próprios feitos, assim as pessoas começam a acreditar em você...

@Topic: Eu to querendo saber qual o level do seu Lass, ai iríamos numa disputa de Lass x Lass, que tal? O meu está no 60, se puder ainda lutar contra o seu... Ai a gente vê no final de semana... Qualquer coisa add no GC: [CS]Uchiha[CS]

Nunca vou parar de usar hack ;)

Fiz este tópico para mostrar que sei jogar, apenas isso.

Link para o comentário

Eu vou arrancar sua alma e depois vou moer seu corpo desfalecido com meu brilho caótico. Vou enviar seus restos mortais para os cozinheiros da RedStrikers fazerem uma sopa de oferenda para a Fênix.[/color][/b][/center]

Putz, acabo de ver uma criança de 8 anos, nerd, gordinha aposto, e que é zuada pelos amigos na escola.Aprende a parar de usar hackers e depois PENSA em vir pra Off-Topic..

Link para o comentário

Posso jogar contra você? '-'

não vai usar hack não né?

mais pelos videos,você joga bem.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

-Você é muito limitado não acha?

até hoje tem essas pessoas que não conseguem jogar contra

qualquer um e fica limitando ¬¬

e você que se diz o todo poderoso ¬¬

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

-Você é muito limitado não acha?

até hoje tem essas pessoas que não conseguem jogar contra

qualquer um e fica limitando ¬¬

e você que se diz o todo poderoso ¬¬[/color][/center]

Estou jogando de retalhador, vou mudar as regras e jogar de dio full prop valendo skill 4. Única regra vai ser não valer imitar o meu boneco ;)

Link para o comentário

Bem, pelo menos jogue comigo uma vez no PVP... Meu Lass contra o seu... Tente ver se você pode jogar no final de semana, pq eu simplesmente só poderei jogar no final de semana... Pode ser? E cara, espero que um dia você entenda, o seu protesto usando hacker no PVP é sem lógica, o PVP pode estar sim muito ruim, mas quando você usa hacker pra protestar contra os Full Cashers, além de você esta fazendo um protesto que se for aceito (oq n irá acontecer) o GC irá falir em pouco tempo, e quando você usa hacker em PVP ainda prejudica pessoas que são Full GP que nem você, então pensa nisso quando for usar hacker dnv... E lembre-se de me add, quero jogar contra seu lass no mano a mano em...

Link para o comentário

Bem, pelo menos jogue comigo uma vez no PVP... Meu Lass contra o seu... Tente ver se você pode jogar no final de semana, pq eu simplesmente só poderei jogar no final de semana... Pode ser? E cara, espero que um dia você entenda, o seu protesto usando hacker no PVP é sem lógica, o PVP pode estar sim muito ruim, mas quando você usa hacker pra protestar contra os Full Cashers, além de você esta fazendo um protesto que se for aceito (oq n irá acontecer) o GC irá falir em pouco tempo, e quando você usa hacker em PVP ainda prejudica pessoas que são Full GP que nem você, então pensa nisso quando for usar hacker dnv... E lembre-se de me add, quero jogar contra seu lass no mano a mano em...

Uso hacker por diversão, os vídeos são feitos por esses motivos:

-Mostrar que usar hack é divertido

-Mostrar impunidade do gc

-Incentivar o uso de hacks para afetar a level up indiretamente.

Como vai afetar a level up?

1-Com o aumento de hacks os jogadores sérios vão se aborrecer

2-Parte desses jogadores vão parar de jogar

3-A outra parte vai passar a usar hack recomeçando o ciclo até só sobrar hack no jogo

4-Com apenas hacks no jogo o usuário de hacker não vai se divertir mais e vai largar o jogo

5-Sem ninguém jogando a level up vai ter prejuízos... e vai tentar consertar o jogo

Creio que vou estar on no fim de semana, só add RedStrikers(chefe).

Ui kk Ta jogando sem Hack agora xD

Mas Eu achei os PvP's um Pouco chato mas dboa kk.

E ta colocando um Cashzin kk

Dps não vai ter mais do q reclamar em ;)[/color][/i][/b][/center]

Confesse que os vídeos com hack são bem mais interessantes =D

Link para o comentário

3-A outra parte vai passar a usar hack recomeçando o ciclo até só sobrar hack no jogo

4-Com apenas hacks no jogo o usuário de hacker não vai se divertir mais e vai largar o jogo

5-Sem ninguém jogando a level up vai ter prejuízos... e vai tentar consertar o jogo

A LU!G não vai consertar nada. Ela vai fechar o jogo e todo mundo ficará fu.di.do

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A LU!G não vai consertar nada. Ela vai fechar o jogo e todo mundo ficará fu.di.do

[/color][/font]

[/i][/b]

concordo com o BranoDeBoa .-.

Vai acabar que nem o theduel...não moveram nenhuma palha e jogo estava cheio de hack's e.e

Mas em relação ao tópico,vou la te adc. ^^

[/center]

Link para o comentário

Uso hacker por diversão, os vídeos são feitos por esses motivos:

-Mostrar que usar hack é divertido

-Mostrar impunidade do gc

-Incentivar o uso de hacks para afetar a level up indiretamente.

Creio que vou estar on no fim de semana, só add RedStrikers(chefe).

Confesse que os vídeos com hack são bem mais interessantes =D

Talvez seja divertido pra quem joga com hack, mas contra não é.

Acha mesmo que a Lu!g vai passar a consertar o jogo por causa dos hacks? Oi?!!!! esqueceu The Duel? Quem disse que ele foi consertado com tantos hacks que tinha aquele jogo?

Por isso não gosto de quem usa hack, independente do modo(usar hack missão ou/e pvp é tudo a mesma coisa). São pestes-negras dos jogos online que, quando afeta o jogo inteiro, o jogo perde o interesse e consigo, a sua falência.

Não reclamaria dos hacks se não tivesse esse porém e que geraria uma desvantagem ao jogador alheiro, que no caso seria o pvp.

Tanto que alguns jogos, há um sistema de cheats legalizado quando você conclui o jogo, você pode adquirir alguns itens importantes infinitos ou hp full, por exemplo.

Resumidamente, eu simplesmente ficaria bastante discômodo quando enfrento um hack, mas já que a kog removeu meu vôo infinito da Rey, uma arma na qual eu usava bastante contra cheats users, agora vou apelar com um pouco de preconceito quando vejo alguém com % baixa ou coisa do tipo, mesmo que nem todos sejam assim, mas é um forma preventiva.

Só espero que, ao menos, melhore de verdade o jogo e que torne um ambiente in-game mais agradável. Creio eu que todo mundo pensa assim né?

Vai acabar que nem o theduel...não moveram nenhuma palha e jogo estava cheio de hack's e.e

Ai dorgas, era eu que deveria ter falado do The Duel, mas enfim né asaausahuahsuhuahuaaa

Bem, eles ao menos tentaram dar um mexidinha no jogo? mesmo que seja em vão como agora?

Link para o comentário

Acho que nem foi somente o The Duel que acabou por causa de hacks, também deve ter acabado outros jogos por causa dos hacks, ou ainda vão acabar. Também tem que ver pelo seu próprio lado, imagina um jogo em que todos usam hacker para se divertir nele ( não vejo diversão alguma em usar hacker em tudo que você faz no jogo, se não acaba a graça de se jogar), ai a única forma de você vencer seria com a desistência do oponente... Além de isso levar um bom tempo para acontecer e terminar a partida, vai demorar pra vc subir sua % e ficar melhor no jogo, e acaba virando um jogo de quem tem mais paciência... E depois as pessoas que causaram isso vão ficar lamentando a perda do jogo por culpa própria, ai quero ver tentarem mostrar seus vídeos "divertidos" para alguém...

@Topic, vou te add no final de semana, qualquer coisa me acc: [CS]Uchiha[CS]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.