Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio RedStrikers!

RedStrikers (Chefe)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desafio qualquer peão deste fórum para uma partida de 1x1 (sem hacks). Vou defender a honra de minha aliança que é superior a todos vocês.

Regras:

-Status B+ sem propriedades, sem pets e sem buff de residência;

-ST (incluindo talento comum e skill suprema) está proibido;

-Só poderão ser usadas as seguintes classes:

Elesis

Arqueira

Arquimaga

Ninja

Vingador

Retalhador

Ryan

Ronan

Amy

Jin

Sieghart

Tecnomaga

Polaris

Zero

Azin

Observação: Os que coloquei o nome do personagem no lugar da classe é porque todas as classes estão liberadas.

-Você escolherá uma das telas entre:

Praia Carry

Pântano Esquecido

Cemitério dos Mortos

Templo Oak

~Caso essas regras não sejam seguidas a partida será inválida.

~Eu irei filmar todas as partidas e postar aqui.

~Se você ativar hack ou algo do gênero eu irei sair da sala.

Sem spam nesse tópico, não poste caso você esteja com medo de mim (eu sei que você está).

Poste o nome de seu personagem ou add: RedStrikers(chefe) para jogar.

~Partidas~

RedStrikers V.S -iHades.

[video=youtube;otCr6YKZcTg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RedStrikers V.S -.Mesch

Joguei várias partidas com ele, tenho vários replays, mas decidi colocar apenas esses 3 aqui

[video=youtube;9oCQAotQPqM]

[video=youtube;y-mMBW_Mc_0]

[video=youtube;C_5FlHYL4D0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde tempo criando uma nova acc .

Perde tempo criando um tópico lixoso.

Na moral mano, se mata.

Você já levou um ban... Eu pensei que você sumiu de vez .. daí vem você com essa conta nova --'

Na boa, se mata..

O que você quer é usar hack contra os membros da WC pra depois postar o vídeo zuando...

Não aconselho ninguém a ir pvp com essas pragas aí.

Abraçs .

Link para o comentário

tao querendo aumentar a % das contas ganhando quem acreditar nisso aew uma vez lixo sempre lixo

Não ligo pra % de conta, se eu ligasse, eu nem faria esse tópico já que é muito mais rápido eu sair matando geral no canal expert.

Eu fiz isso para alguns noobs tipo você, que fica dizendo que quem usa hack não sabe jogar, poderem tirar a prova concreta, eu disse no tópico que se estivesse com medo não era pra postar.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

dmr

e tem gente q fala , ''af vc e loko, jogar contra uma guilda hack''

e gc tem moral?

kkkkkkkkkkkkkkk pra mim ja se foi iso

agr e so zua memo

gogo

Isso ae!

Perde tempo criando uma nova acc .

Perde tempo criando um tópico lixoso.

Na moral mano, se mata.

Você já levou um ban... Eu pensei que você sumiu de vez .. daí vem você com essa conta nova --'

Na boa, se mata..

O que você quer é usar hack contra os membros da WC pra depois postar o vídeo zuando...

Não aconselho ninguém a ir pvp com essas pragas aí.

Abraçs .[/color][/center]

Criar uma conta aqui leva menos de 5 minutos, crio quantas me der vontade.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

até parece, ninguem cai na sua não fio

para de criar conta aqui na wc, só fica enchendo o saco.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Cara, acho que vc que ta com medo, pra restringir tantas classes vc tem que ta com medo mesmo, e se você não ligasse realmente pra % em PVP, você n teria restringindo elas, não é mesmo? E pra alguém que passou a vida no GC só utilizando de hacker, o mínimo que você deve saber é Pular e Correr... Na boa, vou esperar sua luta contra o -iHades (dylancazz) e ver se você realmente postar o vídeo, se tu não postar quando tiverem lutado, ou você perdeu ou utilizou hacker e o -iHades saiu e você iria falar que ele desistiu pq estava com medo... Tomara que banam por IP vc antes que você comece a emporcalhar a área com teus tópicos dnv -.-'

Link para o comentário

Ja criou outra conta? vai namorar ou fazer algo melhor,olha no GC eu odeio os hacks e essa redstrikes e ninguem vai querer lutar com vc...

Tudo noob medroso!

Tem que rir pra não chorar o cara não sabe nem jogar sem hacker aposto que não pode estar com hacker mas Macro sim, lixo é sempre lixo.

[/color][/size][/font]

Medroso choraaaa mimimimimimimimimimimimimimimi

Link para o comentário

Postado originalmente por devilmayjr

tao querendo aumentar a % das contas ganhando quem acreditar nisso aew uma vez lixo sempre lixo

Não ligo pra % de conta, se eu ligasse, eu nem faria esse tópico já que é muito mais rápido eu sair matando geral no canal expert.

Eu fiz isso para alguns noobs tipo você, que fica dizendo que quem usa hack não sabe jogar, poderem tirar a prova concreta, eu disse no tópico que se estivesse com medo não era pra postar.

mano so digo algo vc deve ter um 13 anos pra ta nessa guild de hack troxa a primeira coisa q eu digo e vai corre atras de uma mulherzinha pra ver c tu cresce um poko. nao confio em terrorista e pra mim qualquer um q ganha pvp dando hack de item la pra conjelar e agarra e um lixo. vc e um lixo e sempre sera nada nesse mundo vai te tornar melhor ate vc larga esse hack de pvp e comçar tudo de novo pra vc ter alguma chançe de me ganhar passa ums aninhos ae so no pvp...eu duvido q no minimo c vcs nao usam hack nesse desafio vcs usam bugs ou lag proposital ...e isso cansei de escrever e nao vo fica dando ibope pra vcs

Link para o comentário

Postado originalmente por devilmayjr

mano so digo algo vc deve ter um 13 anos pra ta nessa guild de hack troxa a primeira coisa q eu digo e vai corre atras de uma mulherzinha pra ver c tu cresce um poko. nao confio em terrorista e pra mim qualquer um q ganha pvp dando hack de item la pra conjelar e agarra e um lixo. vc e um lixo e sempre sera nada nesse mundo vai te tornar melhor ate vc larga esse hack de pvp e comçar tudo de novo pra vc ter alguma chançe de me ganhar passa ums aninhos ae so no pvp...eu duvido q no minimo c vcs nao usam hack nesse desafio vcs usam bugs ou lag proposital ...e isso cansei de escrever e nao vo fica dando ibope pra vcs

lixao medroso kkkkkkkkkkkkkkk

FTahj.png

Link para o comentário

Joguei contra o RedStryker(chefe) e perdi.

Não sei se ele estava de macro porque ele era EXTREMAMENTE rápido de lass, mais se não estava, o admiro pela sua habilidade.

Pelo menos hack ele não usou, é um avanço -n

Ass.: -iHades.

Link para o comentário

Joguei contra o RedStryker(chefe) e perdi.

Não sei se ele estava de macro porque ele era EXTREMAMENTE rápido de lass, mais se não estava, o admiro pela sua habilidade.

Pelo menos hack ele não usou, é um avanço -n

Ass.: -iHades.

Valeu pelo comentário. Não usei macro (não tem disponível creio eu), fiz um vídeo da partida e irei colocar aqui quando puder.

Link para o comentário

Povo tudo medroso, e dizem que nao tem medo da agente pelo que eu to vendo ai 90% tao com medo [/color][/size][/font]

Cague,peide e morra,pois saiba que ninguem-o desafia por que? quem é hack sempre é hack...

Link para o comentário

Em cinco minutos descobri seu ip, e divulguei-o aqui..vc deve ter tremido como vara verde com medo de eu ferrar esse seu pc fraquíssimo, em cinco minutos crio um tutorial ensinando criar uma máscara em seu pc usando o ip, acredito q terão muitos voluntários querendo ferrar vc...se liga seu emo desmotivado, complexado...vc só é mais um débil mental,incapaz de nada querendo ibope..tsc tsc..uma vez randon sempre randon...:rock:

EstePostJaFoiPunido.png

2rc5021.png
Link para o comentário

Em cinco minutos descobri seu ip, e divulguei-o aqui..vc deve ter tremido como vara verde com medo de eu ferrar esse seu pc fraquíssimo, em cinco minutos crio um tutorial ensinando criar uma máscara em seu pc usando o ip, acredito q terão muitos voluntários querendo ferrar vc...se liga seu emo desmotivado, complexado...vc só é mais um débil mental,incapaz de nada querendo ibope..tsc tsc..uma vez randon sempre randon...:rock:

La vem esse papo de IP que nao bota nem medo em mosca.

Cague,peide e morra,pois saiba que ninguem-o desafia por que? quem é hack sempre é hack...

[/color][/size][/i][/font]

Oe joga contra ele so para ver se vai usar hack sim ou nao, se usar hack e so sair da sala, ou tem medo de descer %?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.