Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção!

ppf18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros moderadores, gostaria de reclamar sobre a "Browser". ultimamente a mesma vem passado por grandes programas eu só vejo um moderador moderando "Ero-Sennin" não sei o que aconteceu com o malware ele era um moderador tão dedicado, mas o centro do tópico não é ele, sim a browser espero que tomem mais cuidado, e acho que está necessitando de novos moderadores por ter bastante movimento o mesmo, tem tantos que estão ajudando la como o Kauey Drey -Tasty etc.. espero que vejam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ausente este tempo, pois estou sem conexão com a internet, houve um problema com meu modem o provedor deu de 15 a 20 dias para a entrega de um novo. Quanto aos novos moderadores, estamos analisando os membros que tem conhecimento em mais de um jogo da Browser, e que demonstrem aptidão para se tornarem moderadores, Obrigado por demonstrar preocupação com a área.

Abraços

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.