bielzinho42 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 como q usa o aim bot? alguem me explica por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzAnt_ 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Funcional , Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Vei o Aim n funfa ve ai mas o restante tudo funfando legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Aos que preferem um aimbot melhor, confiram: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1834415-28-09-fayth-all-v2-0-aimbot-telekill-esps-anti-kick-server-crash-wall.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcolne01 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 ae mano tem como fazer 1 hack de puxar arma nao? + entao seus hack é super da orra vlw:coracao::rock::rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirow 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 man no meu é como se fosse um video o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KYLLERMAN 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 O meu CA ta dando DC guando acaba de carregar o jogo uq eu fasso? >OBS: acabei de instalar o CA no meu computador< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrian2029 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 aki nao ta baixando a dll me ajude pf:droga: nao ta funfando mano me ajuda tem que ter o adobe flash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Vei funfa mas Telle Kill Na cabim ou em qualquer fase de equipe armada Tem que mira no zumbi pra mata Melhora ae Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0003 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 as Dll's eu coloco na pasata do C.A? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Funciona mas existem muitos desses topicos Ent n fica sujando a Web Chetas Com topicos repetidos Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 as Dll's eu coloco na pasata do C.A? Olá, não você coloca na pasta " C:\Windows\System32 " Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal' 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Otimo Conteudo Eu postei e e Fucional mais tem algumas utilidades dele que nao esta Fucionando fora isso esta bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Valeu deu uns DC mas funcionou perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Valeu deu uns DC mas funcionou perfeitamente. De quanto tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto101cs 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 dá erro ao injetar dll o q eu faço q programa e tenho q ter ? como eu uso as dll q eu baixei ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cap.zawa 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 mano qual dos dll eu tenho ki injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 @augusto101cs, fez o download do pack? jogue elas dentro da pasta system32... @cap.zawa, cara, qual a dificuldade de seguir o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosisters_ 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 baixando pra conferir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoso22 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 e esses trojan ai? Para o Hacker pegar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Para o Hacker pegar '-' Sim, é inofensivo... se detectar, basta desativar o anti vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatirhu 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 testado e aprovado parabens ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo-13 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 aki tbm faltow dll explica aond euu coloco essa tal de DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 aki tbm faltow dll explica aond euu coloco essa tal de DLL Jogue neste endereço: C:\Windows\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Flavio~'1029 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 gostei dos cheats, otimo hack! parabens aew galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados