Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é mais importante, sua namorada(o) ou seus amigos(as) ?

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

...

Mas se eu tiver que escolher um, eu prefiro meus amigos. Já namorei e posso falar: na época, deixei de sair com meus amigos pra ficar mais tempo com ela. E o que eu ganhei? Ela era minha melhor amiga antes de ficarmos... Depois que o sentimento dela acabou, nem olha mais na minha cara.

...

É, como você disse, deixa-se tudo com o mesmo valor (mais ou menos! E depende da ocasião.)

Acho que o fato de você não ter saído com seus amigos enquanto namorava foi mais um erro seu. Já fiz isso no passado, mas hoje tenho o tempo pro namoro e o tempo pras amizades. Algumas coisas mudam, não dá pra ficar de abraço e beijinho com amigo, da mesma forma ele com as amigas, mas é assim mesmo, as fases mudam! A amizade não necessariamente. E tenho amizade com dois dos meus 3 ex (não foi amizade logo após o término, mas bem depois foi o que se tornou).

Acho que fica mais difícil quando se casa. Ou quando se planeja casar, afinal, suas energias terão de se voltar pra sua "nova família", e aí fica mais complicado se dedicar aos amigos, ajudá-los nos problemasm etc...

Balanço delicado esse =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei deste comentário, realmente vai depender muito da situação... Acho que enquanto eu estiver "Ocupado" namorando, sempre vou dar mais importância à minha namorada do que para meus amigos pois sei que não deixarão amizade por relacionamento e entenderão que isto define uma passagem na vida que pode ser momentânea ou para sempre. Embora tenhamos amigos, um dia eles se vão, um dia terão que fazer a vida deles... Mesmo que mantenha contato ainda com eles, um dia tudo se vai... E da mesma forma como o namoro, um dia perde interesse etc...

Posso te garantir que não. Amigo que é amigo fica pra sempre. Vou dar o melhor exemplo:

Minha irmã se casou, vai ter o terceiro filho agora. Meu cunhado é muito irado, gente finíssima, me leva pra ver jogo de futebol com ele e tal... E ele tem o grupo de melhores amigos dele até hoje. Os melhores amigos desde o colégio. Eu conheci, também são muito gente boa, vão direto na casa do meu cunhado e da minha irmã, todo mundo se dá bem, todos tem filhos e filhas na mesma faixa etária... As crianças são muito amigas... Praticamente uma família.

Acho que o fato de você não ter saído com seus amigos enquanto namorava foi mais um erro seu. Já fiz isso no passado, mas hoje tenho o tempo pro namoro e o tempo pras amizades.[/color]

Meu único namoro durou 1 mês. Nem tive tempo de passar dessa fase hahahahahah

--------------------

O balanço é delicado. Obviamente o balanço não é a todo momento. Por exemplo, aniversário de namoro, é ÓBVIO que, se nenhum tiver viajando, você vai dar preferência a sua namorada. Mas na vida num geral é muito difícil manter todos em um mesmo patamar.

Obviamente, também, quando se casa a história muda. Mas mesmo assim não se deve deixar de sair com os amigos, ainda deve haver o balanço. Por exemplo, meu cunhado não deixa de ir pro bar com os amigos só porque é casado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.