Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é mais importante, sua namorada(o) ou seus amigos(as) ?

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí? Quem você escolhe valorizar mais e dar mais atenção? O amor da sua vida, intimo e fiel que poderá levar por um tempo ou quem sabe para sempre... Ou seus grandes amigos(as) companheiros(as) em momentos inesquecíveis e leais?

A pergunta vale para todos, tendo ou não namorada(o).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseando-me no pressuposto que minha namorada tem que ser minha melhor amiga antes de tudo, valorizo mais os amigos.

Afinal, ela também será um destes.

Mas não tenho namorada \okay.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Isso na minha visão não tem uma resposta padrão como por exemplo, minha namorada é a mais importante ou então meus amigos são mais importantes. vai depender da situação. Hoje em dia sabemos que dificilmente encontramos amigos de verdade, geralmente temos apenas colegas, conhecidos, etc. Muitas vezes esses colegas tentam te levar pro mal caminho, tem um caráter e índole ruim e quem te protege é sua namorada. Ela tenta lhe mostrar que essas pessoas não merecem sua amizade, que não é bom conviver com elas. Questão de saber ver o lado verdadeiro das coisas.

O mesmo se aplica a questão da namorada, só que dessa vez quem irá lhe dar o conselho serão os amigos.

~~

Link para o comentário

Pergunta difícil...

Hmm/...

Mas como falaram aí, meu namorado, caso eu tivesse um,seria antes de tudo meu amigo..

Mas não foi isso que você perguntou..

Acho que seria bem difícil né?

Iria haver horas que eu ia priorizar meu namoro, mas por um lado, não poderia abandonar meus amigos quando eles mais precisassem.

Então eu ia me dividir entra os dois. Afinal, quando os "amores" acabam os amigos ainda ficam ali para te dar força.

Paixões vem e vão, AMIGOS não.

Acho que nem todo mundo entendeu a pergunta...

Não é para comparar o namorad(o) como um amigo..

E sim tentar escolher quem você preferia para dar mais atenção e etc..

Namorados ou amigos..

Uma comparação certo?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não tem resposta pra isso.

Ou você valoriza os dois ou não é maduro o suficiente pra ter um deles. Tudo na vida tem que ter seu espaço, não é diferente com seus namoros e suas amizades. Sua namorada ou seu namorado podem terminar com você, é verdade! E da mesma forma aquele amigo/a de MUITOS anos pode mudar e se mostrar uma pessoa não confiável ou pode simplesmente sair da sua vida sem maiores explicações. Não tem padrão, não tem regra, não existe essa história de que um vai e outro fica.

Um namoro que acaba tambem pode virar uma amizade assim que os sentimentos abaixarem.

Só acho que alguém solteiro pode ter padrões de comportamento com amigos/as que, quando tiver namorada/o, não vai poder ter. O equilíbrio do respeito aos dois talvez seja o mais difícil e delicado de saber.

Link para o comentário

Amigos

Fodc namorado(a) mulher e homem é o que mais tem no mundo não vou sofrer por uma única pessoa :P

amigos verdadeiros são para toda a vida , aqueles que você pode confiar todos seus segredos :P

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Amigos

Fodc namorado(a) mulher e homem é o que mais tem no mundo não vou sofrer por uma única pessoa :P

amigos verdadeiros são para toda a vida , aqueles que você pode confiar todos seus segredos :P

Mas seguindo sua lógica, um namorado/a também pode ser pra vida toda, oras. Vai depender de você e da outra pessoa (o mesmo se aplica pra amizade. :3)

Link para o comentário

Amigos!

Namorada você briga ai termina depois nem se fala e nem se olha na cara.

Amigos você briga depois ta tudo bem. Pode até fica com raiva por um tempo mais depois volta a falar normal.

Amigos você passa anos sem ver e depois de muito tempo ainda são amigos.

Namorada é algo passageiro...

Até casamente, e noivado. De uma hora pra outra pode dar uma doida na mulher e terminar tudo do nada.

Link para o comentário

Não li nenhum comentário, mas ta aí minha opinião:

A grande questão da vida é saber deixar sua família, seus amigos e suas relações amorosas no mesmo plano. O ideal é que uma relação não interfira na outra.

Mas se eu tiver que escolher um, eu prefiro meus amigos. Já namorei e posso falar: na época, deixei de sair com meus amigos pra ficar mais tempo com ela. E o que eu ganhei? Ela era minha melhor amiga antes de ficarmos... Depois que o sentimento dela acabou, nem olha mais na minha cara.

A questão é que os amigos vão estar ali sempre, não importa o que aconteça. Se você estiver mal, vão ser eles que vão te ajudar a levantar. Amigos são pra sempre, amigos estão ali pro que precisamos. Namoros podem terminar, amigos são eternos.

Agora, como falei no começo, a grande questão da vida é saber manter tudo no mesmo patamar.

Link para o comentário

Agora, como falei no começo, a grande questão da vida é saber manter tudo no mesmo patamar.

Gostei deste comentário, realmente vai depender muito da situação... Acho que enquanto eu estiver "Ocupado" namorando, sempre vou dar mais importância à minha namorada do que para meus amigos pois sei que não deixarão amizade por relacionamento e entenderão que isto define uma passagem na vida que pode ser momentânea ou para sempre. Embora tenhamos amigos, um dia eles se vão, um dia terão que fazer a vida deles... Mesmo que mantenha contato ainda com eles, um dia tudo se vai... E da mesma forma como o namoro, um dia perde interesse etc...

Mas é certo que o melhor a se fazer é não deixar totalmente os amigos de lado, porém saber equilibrar a atenção de um para o outro, quando seus amigos estiverem presentes por exemplo e sua namorada estiver com você. Obviamente você não vai deixa-la de lado só para ir falar com seus amigos, acho que isso é mais para cumprimentar e passar o tempo junto a quem você amar... Em dias que você estiver apenas com seus amigos, ai sim a atenção seria apenas deles.

Mas também concordo com a mayara e o leão,

Sempre vou dar mais importância para minha namorada, porque alem de melhor amiga compartilha muito mais sentimento do que com os amigos, conhece a familia, ganha direitos até superiores que uma amizade, existe uma relação muito mais forte que se os dois lados acreditarem um no outro e saber lidar com as barreiras e algumas brigas toscas, saber se perdoarem e mostrarem atitudes etc... Acho que da pra levar por um bom tempo, e quem sabe para sempre... Desde que os dois acreditem nisto cegamente.

Penso assim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.