Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma imagem


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Levantar da cadeira pra que? não ira adiantar em nada.

 

Eu moro em um pais que o imposto é tão caro que um produto chega a valer a até três vezes mais quando chega no brasil.

 

Eu moro em um pais que você paga mensalmente por uma internet e recebe apenas 10% da internet contratada.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantar da cadeira pra que? não ira adiantar em nada.

 

Eu moro em um pais que o imposto é tão caro que um produto chega a valer a até três vezes mais quando chega no brasil.

 

Eu moro em um pais que você paga mensalmente por uma internet e recebe apenas 10% da internet contratada.

 

 

 

 

 

 

 

E ficar parado na cadeira por acaso vai mudar algo?

 

Sair da cadeira pode ate nao mudar nada, mas pelo menos vc podera dizer "Eu estou tentando"

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá. Quando a coisa fica bem feia, o que muitos de outros países fazem (não citando os países)? Se revoltam, quebram tudo, botam a cara a tapa e o peito a tiro, e a revolta cresce até que alguma coisa grave porém mais revolucionária seja feita. Só que muitos morrem no processo.

 

Aqui, sem hipocrisia, quantos são os que tem a coragem? É muito mais fácil aceitar a situação e baixar a cabeça para as mudanças negativas do que colocar sua vida em risco, não é mesmo? Aqui, como também em vários outros países, a cultura do individualismo impera mais do que a cultura do bem de todos (ou pelo menos de boa parte dos grupos).

 

Não estou dizendo o que é bom ou ruim, melhor ou pior. Cada ato tem suas consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ dsdsamdsakdsn

 

Não faça isso. você pode ser banido.

 

@ Topic

 

Não saímos da cadeira, não acontece nada

Saímos da cadeira, levamos bala de borracha.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo só as coisas boas tampamos nossa visão das coisas ruins assim parecendo que estamos em um lugar maravilhoso. Vendo o lado ruim podemos fazer algo para melhorar.

Eu não vou a protestos pois sou menor de idade e minha mãe não deixa, tenho que obedecer.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Questão não é essa ... Levantar da cadeira para faser alguma coisa ...

 

A internet ( Onde a pessoa passa o tempo sentado na cadeira ) é um meio para fazer grandes protestos contra diversos assuntos ... Então eu posso estar sentado aqui , mas estou "Assinando algo IMPORTANTE , que ao atingir X assinaturas pode chegar a câmera .

Acho que muita gente faz sim alguma coisa para tentar mudar .. Existem grupos que fazem sua parte pela população ..

 

Os chefões do estado temem a Internet que consequentemente somos nós ... Bastam usa-la de forma correta ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo só as coisas boas tampamos nossa visão das coisas ruins assim parecendo que estamos em um lugar maravilhoso. Vendo o lado ruim podemos fazer algo para melhorar.

Eu não vou a protestos pois sou menor de idade e minha mãe não deixa, tenho que obedecer.

 

E o governo alimenta isso com a politica do pao e circo.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.