Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal AimBot Speed Knife, Wall, One hit, [VIP]

Posts Recomendados

Gente, por favor, ajudem '-'

EU SEI, EU SEI.. Estou na area errada, muita gente vai me xingar e etc mas acho que essa é a unica maneira de conseguir atenção aqui...

Bom.

Meu crossfire não funciona as armas primarias (M4, AK47, MP5, Kriss), só funciona pistola, granada e faca..

Quando eu uso uma arma primaria, ele trava, e aparece um erro, dizendo que o ClientApplication parou de funcionar e precisa ser reiniciado.. Ai eu reinicio o PC..

Mesma coisa quando voce joga na tela de alguem que esta usando arma primaria, Trava demais, e isso é ruim pq eu só jogo fantasma de Desert, e quando eu morro, sempre perco o jogo..

Ja add a pasta do CF nas excessoes do anti virus e etc, mas nao adiantou '-'

Moderador, nao feche o topico por favor, to à meses tentando arrumar isso e nao consigo :'(

Alguem da uma luz por favor, ja reinstalei vaaaaarias vezes e nada '-'

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, venho lhe avisar que seu tópico encontra-se em área errada, a área certa para se postar esse tipo de conteúdo é na:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Sei que o topico esta na area errada..

E o nome é "MalwareBytes Anti Malware".. Ja passei todos os anti virus que eu pude, removeu algumas coisas mas continua com o erro..

Alguem ajuda ? :(

msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.