Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3Motivos Para Dark*Stronger numca acabar de fazer GC.

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Como sempre todo mundo vem me trollando ai x1brunox1 comecou e graça a deus esse trolzin ai foi ban mais ai vem outro que se Chama Dark'Stronger

2-o cara deve ser um Delphin tudo bem né ao caso que deixo ele falando sozinho quando me chama de analfabeto se vocês repara acho que ele pare-se uma Xerox kkkk porque ele sempre copia Files e falando que e dele e da Expert uma file que ele Postou aqui que era falando da Expert não era dele e sim do Apple. Que era FGC.

3-Não menti meu amigo não quero briga com você e sim estou preoucupado comigo .

4- boa sorte nem desejo mal a você porque certamente você tem muita certesa no que voçê fala. pode continuar se o andre um dia me tira acho quando a staff ficar falida sei la mais Limit logo estara online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Puts Sou obrigado Cara se é nub ?

po criou um post para reclamar do cara

alem de ser paga pau do andre

puts cara para com isso adc ele no msn

e falam por lá cara isso é muito chato

fica mostrando isso a todos

Link para o comentário

1-Como sempre todo mundo vem me trollando ai x1brunox1 comecou e graça a deus esse trolzin ai foi ban mais ai vem outro que se Chama Dark'Stronger

2-o cara deve ser um Delphin tudo bem né ao caso que deixo ele falando sozinho quando me chama de analfabeto se vocês repara acho que ele pare-se uma Xerox kkkk porque ele sempre copia Files e falando que e dele e da Expert uma file que ele Postou aqui que era falando da Expert não era dele e sim do Apple. Que era FGC.

3-Não menti meu amigo não quero briga com você e sim estou preoucupado comigo .

4- boa sorte nem desejo mal a você porque certamente você tem muita certesa no que voçê fala. pode continuar se o andre um dia me tira acho quando a staff ficar falida sei la mais Limit logo estara online.

1 - Nunca te trollei cara !

2 -Todos sabem que programo em delphi !

3 -Eu te chamo de analfabeto pois todos os tópicos sempre tem uma palavra errada sua use Isto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Isto Irá Ajudar os membros a intender suas palavras :)

4 - Nunca copiei files de ninguém eu sempre usei a Light 1042 !

5 - Quem copiou files foi o Flaviohero pois o muringa passou as files do expert para eles !

6 - as Files que eu postei aqui era Light 1042 Totalmente Modificada !

7 - Que bom que você esta preocupado com sua linguagem e com você

8 - Boa Sorte !

Link para o comentário

pagau didaraup aonde explicando sim

Dark*Stronger numca me trollou um dos seus motivos a entra no Meu Post fica zuando meu português e se ja falou bem que seu preocupa com meu português ne kkk ainda falou que O Andre Tinha que te dor né acho que penso mesmo de voçê ainda continua mentido se sabe que as files são iguais nossa no dia que eu Baixei essa file ai ne que bonitin que ela era DA FGC Não mudava nada Da Expert a sei.

Link para o comentário

vei vou parar de te responder mano nunca joguei FGC e nem EGC e vou falar a verdade as files era Light 1042 eu baixei do sendspace e editei pow estou te falando a verdade

#Paro de responder aqui.

Link para o comentário

ai ai gente burra que não sabe das coisas é muito tenso

1º eu fui banido por acumulo de pontos se não sabe das cosias fica calado!

2º cade seu gc ?nunca vi nem site nem nada cara cresce vai pra escola aprende a escreve depois tem moral com alguém qui!

a sim a área e servidores não bate-papo!

a é só por 7 dias !

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Dark*Stronger não é de trollar mano, já trabalhei com ele, e sei como ele é, acho isso desnecessário, única coisa que tó triste é pelo fato dele me bloquear no msn e me evitar na WC fora isso o mlk é mó limpeza ;D

Link para o comentário

Obrigado MarioHero mais eu não sei quem e você . mais seriamente só blockeio gente do tipo x1brunox1 numca viu a E Muito Dificin de eu fica on NO MSN

So fico no Skype

A E Nem Quero mais briga no meu casso no meu post novo vamos ver quem tem suas razões .se muito virão meus antigos tópico em julho ai veja quem começa a Me troll seriamente que acho que foi Leão que Excluiu meu Post dali começou minha briga com esse cara ai minha briga dele não foi deis de um 2 3 4 5 dias foram 2 Meses .

e nunca gosto de briga mais tem gente que adora insultar eu falo do meu jeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.