Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mr_Sobeit,Vacilo em cara...

ErickAlvez
 Compartilhar

Pergunta

Entao amigos,sera mesmo que o Mr_Sobeit,o poderoso rei dos hacks iria fazer uma coisa dessas? Bom eu nao sei,mais de agora em diante vou prestar mais atençao nos scans,pois antes so porque era o Mr_Sobeit eu nao prestava muita atençao,mais porem,vamos a pergunta:Meu power tool quando abro ele,ele abre normal e talz,mais quando vo fazer o bug trap ele faz so que ai eu boto um hack e o x-trap mesmo assim pega,alguem sabe um novo metodo de burlar o x-trap?se souber postem o link ai abaixo,ou falem mesmo por ai que irei da thanks se for funcional,obg desde ja,ABRÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho meio difícil.

Pois com a capacidade que ele tem de burlar,

criar chats, e hackear em geral,

Ele pode ter uma das melhores contas do jogo.

Sem contar que ele deve ter muitos hack exclusivos dele.

E se fosse pra roubar algo como contas de banco, e etc

vocês acham que seria aqui na WC?

Ele faria com pessoas que realmente valham a pena ( não no mal sentido )

mais no sentido de pessoas que fazem transações bancária e etc.

Link para o comentário

• 0

Acho meio difícil.

Pois com a capacidade que ele tem de burlar,

criar chats, e hackear em geral,

Ele pode ter uma das melhores contas do jogo.

Sem contar que ele deve ter muitos hack exclusivos dele.

E se fosse pra roubar algo como contas de banco, e etc

vocês acham que seria aqui na WC?

Ele faria com pessoas que realmente valham a pena ( não no mal sentido )

mais no sentido de pessoas que fazem transações bancária e etc.

Obrigado por responder amigo,mais é o que todo mundo ta disendo,enfim eu sempre usei hacks do Mr_Sobeit,e nunca aconteceu nada de ruim,mais enfim,vamos esperar pra ver no que da né...

Link para o comentário

• 0

Sim tem o método do Mr_s0beit, é só você da la uma olhada -

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1825115-mr_s0beit-trainer-v4-9-novo-bug-trap.html

Eee, eu não intendi muito bem, oque você esta reclamando do s0beit, é que tu acha só porque ele famoso, ele pode estar enganando, é por isso qe você acha qe deve prestar atenção nos scans ?

Não entendi muito oqe você quis dizer =S

Link para o comentário

• 0

Olha, sei lá, tipo o Mr_s0beit, ja fez, vários hacks, e pra mim nunca prejudicou, e esse link, que você, me passo, creio que não seje esse o motivo que ele botou no hack, não sei, mas se era pra ele roubar accs, ele ja teria feito a tempo, porque ele botaria um hack de roubar acc, e ainda não roubou a acc de ninguem

Porque você ja ouviu alguem postando aqui de algo à respeito, de qe ele teje hackeado ?

Eu não !!!

Mas, cada um com sua opnião, e respeito a sua

Um abraço !

Link para o comentário

• 0

Olha, sei lá, tipo o Mr_s0beit, ja fez, vários hacks, e pra mim nunca prejudicou, e esse link, que você, me passo, creio que não seje esse o motivo que ele botou no hack, não sei, mas se era pra ele roubar accs, ele ja teria feito a tempo, porque ele botaria um hack de roubar acc, e ainda não roubou a acc de ninguem

Porque você ja ouviu alguem postando aqui de algo à respeito, de qe ele teje hackeado ?

Eu não !!!

Um abraço !

isso não é um hack pra roubar acc's e sim para roubar senhas de contas BANCARIAS !!

Link para o comentário

• 0

Eu não !!!

Um abraço !

Amigo,ele nao esta sendo acusado de roubar contas do pb,e sim de CONTAS BANCARIAS!!Mais cada um tem sua opiniao,como vc mesmo disse,e eu respeito a sua também,so tome cuidado,ok ABRÇS

Link para o comentário

• 0

Amigo o Mr s0beit nunca iria fazer isso .

Mesmo que tenha vírus é por causa do Cheat Engine [Acho] .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.