Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Laucher Grand Chase! Olhen!

avictor012
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da web cheats mi dem uma ajudinha aqui! o meu launcher do grand chase esta tudo branco aqui está os prints para vcs visualisaren e ele tbm quando atualizo fica preto! ae eu vou la clico com o botão direito e coloco ixibir codigo da fonte apareci isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
isto aqui era pra aparecer no meu gc mas ñ aparece mi ajuden por favor! Espero a coloboração de todos para isso! ele ja é a 2 vez qui ficou assim o do meu amigo ficou mas voltou não creio qui seja um problema com o adobe pq eu mesmo ja reinstalei! ajuden. Obg a todos qui quisern pelomenis ler oq eu escrevi! há e meu ragnarok tbm esta assim so o meu Sudden attack qui ñ está!

Print aqui em baixo!

68066749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apenas atualize seu adobe flash player e espere a prox att .

@Edit

Não vi que vc já reinstalou o adobe ._. , tente substituir seu patcher pelo meu :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

deve ser mesmo ja é a 2 vez qui isso aconteci mas eu acho qui é pq meu pc ñ tem placa de video os jogos só rodam direito por causa dos drevis todas atualizados corretamente mas vou comprar outro pc!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.