Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vão se aquecendo seus fracos.


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso líder grandioso irá fazer um desafio para qualquer inseto daqui poder lutar com ele sem hack, se preparem para a morte.

 

Nossa aliança está crescendo cada vez mais e iremos escravizar todos os que se opuserem ao nosso regime extragalático quando dominarmos o universo.

 

 

YanPb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus olha quantos lixos tem nesse guilda..

so pesso a deus pra não encotrar vocês se não vc e sua guilda tão banidas por I.P

eu salvo todos os prints postados aqui, só tô perando entrar alguem na minha sala...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,é so deixar eles se f***rem sozinhos,quem da valor a lixo é gari.

 

Alias,como vão dominar o universo mesmo? com personagem de GC? euri... (Ei se precisar de um numero para um psicologo eu tenho um que cuida ESPECIALMENTE de crianças... e ai querem?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus olha quantos lixos tem nesse guilda..

so pesso a deus pra não encotrar vocês se não vc e sua guilda tão banidas por I.P

eu salvo todos os prints postados aqui, só tô perando entrar alguem na minha sala...[/color][/size][/font][/center]

Bane meu IP entao seu nub. so sabem falar quero ver fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha RedStrikers vcs são uns lixos que não sabem corti o jogo sabe pq não e recomendado para menores de 12 anos pq vcs não sabem perder essa e a verdade pq se for pensa o que mais poderia seu um grupo de adolescentes matando monstros que não essistem, e vcs são buros ou o que?

agora todos sabem que nesa gild só tem hackers nunca vou jogar contra vcs seus lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os redstrykers não sabem o verdadeiro espidrito da grand chase. Grand chase e um jogo online criado para nossa diversão e para termos a oportunidade de compartilhar com as pessoas de todo o Brasil um interesse em comum e para sermos colegas um dos outros e o hack e uma ferramenta para gente fraca que não consegue upar naturalmente e não se contenta em perder no pvp na minha opinião um pensamento infantil de mtas pessoas por ai. bom é so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo leva o pvp muito a serio. eu pensava que o pvp era um local para se diverdir mas oque so vejo e isso. nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub[/color]. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.[/color][/size][/font]

 

 

Falou o PROZUDO que usa hack em PVP ._.

 

Você não tem moral pra falar de ninguém cara '-'

Você e a sua guild de merd@ usam hack descaradamente...

 

Agora que você vem com esse papo aí ?

 

Olha aí quem é a criança '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub[/color]. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.[/color][/size][/font]

 

Quem te chamou? deveria ter um tranca neste forum pra vcs... Tu ganha para gente...(EITA TU ESQUECEU DE BOTAR DE QUE É COM HACK Q TU GANHA,ERRO GRAVE DOS REDMERDA :X...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk geral aew vai perde a conta peguei a imagen vo manda pra lug o nick de geral ali

 

Se a lug fosse de banir alguma coisa:rs:

 

Falou o PROZUDO que usa hack em PVP ._.

 

Você não tem moral pra falar de ninguém cara '-'

Você e a sua guild de merd@ usam hack descaradamente...

 

Agora que você vem com esse papo aí ?

 

Olha aí quem é a criança '-'[/color][/size][/center]

Eu uso hack para acabar com vermes insignificante como você:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.