XDextremex 2 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 NOVA VERSAO DISPONIVEL http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1826819-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v45-0-22-09-12-a.html ADMs fexem este topico por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
level015 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 x-trap acuso' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Parece ser bom, a versão passada não funcionou aqui, e atualmente só tem 1 hack funcionando, irei fazer o teste, e logo edito aqui meu comentário.. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 22 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 para o x-trap nao pegar , apos apertar entrar NAO MEXA ABSOLUTAMENTE EM NADA , n clique , nao mude de guia , apenas espere carregar , apos logarem na suas contas , podem usar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theuzinhoo! 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Valeu, por compartilhar o HACK 100% Funcional :nice: pena qe o outro não entrava =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa0100 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 EDITANDOO . . . #Edited Funcional valew , foi dificil achar um hacker que preste :nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoGeT4 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 cara aki quando vai abri a tela de carregamento do gc trava e eu nao mexo em nada tem como me ajuda ? http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 22 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 cara aki quando vai abri a tela de carregamento do gc trava e eu nao mexo em nada tem como me ajuda ? na 1 vez aconteceu isso cmg , pra resolver esse erro , eu deletei o treiner , passei o CCleaner e dps rebaixei o treiner e entrou de boa ^^ @Edit Recomendo voces deletarem a pasta do xtrap quando forem clicar em entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 vlw pelo topico 100%! obtigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Aqui Funcionou, Muito Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 22 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Aqui Funcionou, Muito Bom. faça bom uso ,e nao utilize em pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Muito bom cara , funcionou aqui vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allaf30 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Irei testar em breve edito meu comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 22 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Muito bom cara , funcionou aqui vlw ^^ faça bom uso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keoki3 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Olá sou novo aqui na WebCheats. Enfim vamos ao oque enteressa! Eu baixei o hacker mas assim na "area de trabalho" e coloquei : Executar como Administrador ! Mas apareceu uma mensagem assim : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permissões adequedas para acessar o item. Eu tentei fazer outro processo, fui em "propriedades" e "compatibilidade" e Executar como Administrador e dei Ok. Depois feito isso Fiz o processo todo q vc está falando no topico mas não consigo da o msm error sempre! Tem como me ajudar por favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 22 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Olá sou novo aqui na WebCheats. Enfim vamos ao oque enteressa! Eu baixei o hacker mas assim na "area de trabalho" e coloquei : Executar como Administrador ! Mas apareceu uma mensagem assim : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permissões adequedas para acessar o item. Eu tentei fazer outro processo, fui em "propriedades" e "compatibilidade" e Executar como Administrador e dei Ok. Depois feito isso Fiz o processo todo q vc está falando no topico mas não consigo da o msm error sempre! Tem como me ajudar por favor ?? qual o seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keoki3 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 7 Home Basic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruxinhoDeElite 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Amigo(a), Ja saiu a versão atualizada a v45.0 (PCheats Chaos BGC v45.0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados