Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v44.0 [22-09-12]

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

para o x-trap nao pegar , apos apertar entrar NAO MEXA ABSOLUTAMENTE EM NADA , n clique , nao mude de guia , apenas espere carregar , apos logarem na suas contas , podem usar normalmente

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

cara aki quando vai abri a tela de carregamento do gc trava e eu nao mexo em nada tem como me ajuda ?

na 1 vez aconteceu isso cmg , pra resolver esse erro , eu deletei o treiner , passei o CCleaner e dps rebaixei o treiner e entrou de boa ^^

@Edit

Recomendo voces deletarem a pasta do xtrap quando forem clicar em entrar

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Olá sou novo aqui na WebCheats. Enfim vamos ao oque enteressa! Eu baixei o hacker mas assim na "area de trabalho" e coloquei : Executar como Administrador !

Mas apareceu uma mensagem assim : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permissões adequedas para acessar o item.

Eu tentei fazer outro processo, fui em "propriedades" e "compatibilidade" e Executar como Administrador e dei Ok.

Depois feito isso Fiz o processo todo q vc está falando no topico mas não consigo da o msm error sempre! Tem como me ajudar por favor ??

Link para o comentário

Olá sou novo aqui na WebCheats. Enfim vamos ao oque enteressa! Eu baixei o hacker mas assim na "area de trabalho" e coloquei : Executar como Administrador !

Mas apareceu uma mensagem assim : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permissões adequedas para acessar o item.

Eu tentei fazer outro processo, fui em "propriedades" e "compatibilidade" e Executar como Administrador e dei Ok.

Depois feito isso Fiz o processo todo q vc está falando no topico mas não consigo da o msm error sempre! Tem como me ajudar por favor ??

qual o seu windows ?

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.