Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafie a Esfinge para conquistar o Novo Anel de Gaia

_Tyago_
 Compartilhar

Posts Recomendados

newstopo_esfinge.jpg

Período: até 02/10

Sedenta para testar a sabedoria dos chasers, como também para saciar sua fome caso os escolhidos errem a resposta, a Esfinge Chester retorna ao BGC para colocar todo seu conhecimento a prova. Você está pronto para acertar o maior números de perguntar e receber seus prêmios? Então, prepare-se e tenha a chance de adquirir o Baú do Anel de Gaia no Desafio da Esfinge.

Ao acessar ao jogo durante o período, você receberá em sua Caixa de Correio uma Moeda da Esfinge. Você pode também comprar mais Moedas na Loja do Jogo por 15 CASH cada.

moeda.jpg tabuleiro.jpg

As dificuldades são divididas em Fácil (1 estrela), Normal (2 estrelas) e Difícil (3 estrelas). As afirmações possuem um determinado assunto e a ordem apresentada é aleatória.

Você terá 7 segundos para responder perguntas fáceis, 6 segundos para responder as normais e 5 segundos para responder as difíceis, então, raciocine rápido e tente não errar. Quando estiver pronto, clique em desafiar para ter início a prova. Basta escolher entre Sim (O) e Não (X) para as afirmações apresentadas.

Entre as premiações estão o Baú de Tesouros da Esfinge e o Novo Anel de Gaia, um acessório épico nível 50 exclusivo (através do Baú do Anel de Gaia é possível escolher o item para o personagem desejado). O anel proporciona 90 de ataque e 210 de vitalidade, além de 3 propriedades a escolha.

bau1.jpg aneldegaianovo.jpg

Observação:

- Se você fechar a janela do Desafio da Esfinge ou o jogo depois de clicar no botão "Desafiar" sem responder à pergunta, a Moeda da Esfinge será consumida e você não receberá nenhuma recompensa.

- Ao final dos eventos, tanto as Moedas do Texugo quanto as Moedas da Esfinge restantes serão transformadas em gemas, então lembre-se de gastar todas!

- Durante os testes foi verificado que as seguintes perguntas estão com as respostas incorretas/desatualizadas.

Para acertar essas perguntas você deve usar as seguintes respostas:

O Refinamento máximo das Runas é 6

Resposta Correta: O (sim)

Você pode jogar minigames no Plaza

Resposta correta: O (sim)

Atualmente, existem 13 personagens na Grand Chase

Resposta correta: O (sim)

Tyago

isso e tudo que eu sei galera ^^

em breve quando eu recebe dos meus amigos a lista de respostas e perguntas eu editor o topico e boto elas oks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tão desanimado que nem vontade pra pegar as moedas eu tenho D;

GC ta perdendo a graça já ..

Só to esperando novas missões pra não enjoar.. Já que o PVP agora ta ridículo cheio de hacks '-'.

Só da pra jogar em salas fechadas agora e-e'

Mas valeu pelo tuto man.

Só tem um problema. Uma das imagens esta quebrada .

Abraçs.

Link para o comentário

é só ir no site da lug, mais quem tem preguiça tá valendo rsrs

eu nem fasso isso, só premio horrivel.

e també só entro domingo agora.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

bem lecal esse evento,

pena que só se consegue as moedas com Cash '-'[/color][/center]

As moedas do evento da Esfinge são adquiridas aleatoriamente indo missão.

menos Floresta do Desafio e Torre Sombria

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.