Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Aumentar Ping?

Dark*Stronger
 Compartilhar

Pergunta

bom estou com probleminha minha net 1 Mega e é compartilhada bom antes eu jogava combat arms normal com pin auto com era ela compartilhada com 2 pessoas agora minha net ta compartilhada com 3 pessoas e de lá pra ca vi mudanças que meu ping ta baixo e ta dando aquele lag de quando voce anda voce volta pra tras quando sua net ta com ping baixo ai queria uma solução pra isso eu percebi uma veiz que quando mudei a senha pra testar ai fico so eu na rede usando ela tava muito + rapida que antes mais agora minha net nao ta mais normal ate pra abrir pagina tem veiz que fica fica carregando... vei affs agora num da nem pra jogar combat arms e gc pow e mt ruim isso e acho que é porque tem 3 pessoas usando minh net certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente o Ping faz parte da sua conexão, então se você tem uma internet lenta o ping será alto.

O computador também ajuda neste processo, mais em média de 30% apenas.

Há algumas coisas que você pode fazer, que talvez ajude, primeiro é ver com seus pais de pegar outra internet... UHSAHUASHUUHA'

As outras são, fechar todos os programas, incluindo anti vírus, pois eles usam bastante do computador, e a não se que esteja de hack o anti vírus não vai ser muito de uso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

kk percebi pow ta mo tenso aqui lentasso essa net so pra carregar o google LOL bom sobre o ant virus eu nao uso ant virus huehuehueuhehueuhe eu que so a vacina do meu notebook kk bom vou esperar meu pai tirar 1 pessoa da net que ele vai tirar esse mes ai vai ate melhorar o Ping.

Link para o comentário

• 0

O ping é o tempo que o o seu computador demora para enviar e receber as informações para o servidor no que está sendo acessado. Se sua internet for lenta, seu ping será alto, ou seja, se a velocidade de sua conexão for lenta as informações irão de maneira devagar até o servidor de destino. Com 3 (três) pessoas utilizando a mesma internet ao mesmo tempo é necessário uma divisão da velocidade de conexão. No seu caso a sua Internet é de 1MB, basta dividir 1.000 por 3 e o resultado será aproximadamente 335kbps para cada pessoa. É uma velocidade bem abaixo da média necessária para que se possa jogar sem travamentos causados pela problema de conexão. Procure aumentar a velocidade da sua internet ou diminuir o número de pessoas que compartilham da sua banda.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.